sexta-feira, 27 de abril de 2012

Foda-se a Indiferença

Existem momentos em nossas vidas, que tudo parece ser passageiro, você olha diversas situações e parece não dar mais valor nas coisas, como se nada importasse ou valesse realmente a pena.
O Cansaço parece dominar o nosso subconsciente, afinal, pra que lutar por tudo, sendo que nada terá um retorno?
Meus olhos secaram, a força antes estipulada um mar de fúria, agora está estancada, o senso crítico está tão sombrio como esse clima.
As nuvens sobrevoam o céu nebuloso, escondendo a linda lua, que já não pode expressar mais muita coisa. Tudo parece estático, até que começo a reparar na indiferença de meus pensamentos.
Indiferença, no dicionário essa palavra quer dizer desinteresse.
No fim, não se interessar por tudo, talvez seja a saída...
Eu digo qual saída seria, agora respondo, a saída para os fracos e mentes sugestionáveis...
Por isso, quando eu procurei o significado de indiferença, essa porra de ideia saiu da cabeça da mesma maneira que entrou.
Porque, indiferença são pra filhos da putas que conseguem viver normalmente quando tudo está errado, tudo está fudido, sem ter a menor dignidade de lutar por algo melhor, e na boa, eu não sou assim.
Vou lutar contra tudo que eu considerar errado até o fim dos meus dias, e se você não entende, então não me siga, não queira saber como estou.
Então foda-se a indiferença!

Um comentário:

B. disse...

Caro Del Trejo, depois de ler esse texto, eu só tenho a dizer que o meu velho amigo está de pé, completamente e finalmente. Pois bem, quero te seguir e fazer a diferença, como vc mencionou aí em cima. A gente cansa de ser apática, as vezes. Estou precisando de palavras como as suas, pra lutar, lutar e lutar. Chega de indiferença!