terça-feira, 3 de abril de 2012

Depois de uma primeira partida que deixou a desejar, Barça e Milan se enfrentam nessa terça valendo vaga nas semifinais da Champions League


Hoje as 15:45 Horário de Brasília, Barcelona e Milan se enfrentam valendo vaga nas semifinais da Liga dos Campeões da Europa, o jogo será no estádio Camp Nou, na cidade de Barcelona.
Depois de um primeiro jogo extremamente amarrado, onde o placar terminou 0 x 0, esse confronto promete ser mais aberto e solto, já que a equipe que sair vitoriosa, estará garantida na próxima fase do torneio.
Pep Guardiola (técnico do Barcelona) garante que será um jogo onde os mínimos detalhes irão mostrar ser cruciais para o resultado da partida, o treinador garante que o time catalão estará jogando mais aberto, o craque argentino Lionel Messi é o grande nome do Barça, mesmo depois de uma partida apagada no San Siro.
É provável que a equipe de Milão venha novamente com sua formação defensiva, na última partida, o Milan foi a campo com três zagueiros e dois volantes de marcação e conseguiu parar a velocidade espanhola. Ibrahimovic atravessa grande fase e é a aposta italiana, e Pato pode entrar em campo, já que foi liberado pelo departamento médico.
No papel, a partida dessa tarde será um jogaço de bola, e que vencerá aquele que não ter medo do adversário, diferente da partida da semana passada, que pareceu que as equipes se respeitaram demais e esqueceram de jogarem um futebol de alto nível.
Sinceramente, espero muito dessa partida, assim como todo amante de futebol.

Nenhum comentário: