terça-feira, 10 de abril de 2012

Deixa eu te fazer feliz?


Só queria olhar em seus olhos e dizer a imensidão do meu amor por você, me desprender desse meu medo capenga e gritar ao mundo, desabafar esse meu sentimento.
O tempo passa, por muito tempo, eu preferi deixar tudo isso extremamente oculto, mas essa minha tortura pessoal está começando a me fazer mal.
Não sei exatamente como vou fazer isso, mas preciso dar minhas últimas cartadas, eu não consigo esconder mais isso, espero que sinta o mínimo por mim.
Caso você sinta uma faísca por mim, pode ter certeza que eu faria florir disso um amor imenso, mas para isso, preciso de uma chance.
Me dê uma chance e farei você a pessoa mais feliz desse mundo, mas para isso, você deve confiar em mim, me dê sua mão...
Confia? Confia em mim?
Deixa eu te fazer feliz?

3 comentários:

cicero edinaldo disse...

que lindo isso!
Quando amamos de verdade, tudo o que mais queremos é que a pessoa amada dê uma chance para nós, para a nossa felicidade.

Garota Mania disse...

Lindo mesmo!
é ruim amar e não ser correspondido, mas pra saber se é correspondido precisa abrir seu coração e demonstrar o que sente. é melhor do que ficar na duvida eternamente.
bjs bjs http://virersemlimites.blogspot.com.br/

Teresa&Daniela disse...

Adoroo *.*