quarta-feira, 18 de abril de 2012

Amor Azul


Era dia 1 de dezembro de 2001, sábado, era tarde, tinha acabado de chegar em casa, liguei a televisão na Band, e estava passando um jogo, vi o nome do Manchester United, nossa, os diabos vermelhos que tinham enfiado o ferro no Palmeiras alguns anos atrás, era novo pra caramba, conhecia somente o David Beckham e o Van Nistelrooy, ambos vivendo uma fase excelente, e tinha um time de azul, afinal que time seria esse?!
Lia muito mal, mas vi que era Chelsea, soletrei da maneira que estava escrito, até que quando menos vejo um número oito fez um drible sensacional no Beckham e cruzou na medida para um Holandês que não sabia o nome marcar...
Fiquei abismado com aquela jogada, até que vi um italiano que pegava na bola de forma primordial, os toques eram rápidos, Zola, Lampard e Eidur Guðjohnsen faziam os diabos vermelhos tremerem na base.
O Manchester United sequer relou na bola...Foi um pau londrino, até que no fim da partida, tudo acabou 3 x 0 ...
Mal sabia eu que aquele dia mudaria totalmente minha vida, sentei no PC, conectei aquela internet discada que era horrível, fazia um barulho insuportável, fora que caia por qualquer coisa, pesquisei o nome daquele cara...Frank Lampard.
Frank Lampard?! Quem seria esse inglês que fazia a bola andar daquela forma, não conseguia ler direito, nem me lembro o que li naquele.
O tempo passou, comecei a acompanhar o campeonato inglês, comecei a adorar o jeito azul de jogar, uma maneira rápida, inteligente, me apaixonei pelo Chelsea.
Sempre fui corinthiano, e meu time nessa época era fraco, com Gil, Liedson, mas não me agradava, e a fúria inglesa foi capaz de me confortar e demais.
Depois de anos, digo o meu amor pelo Chelsea, muitas pessoas não entendem como alguém pode torcer tanto para um time de outro país, mas eu digo, sou Blues, sou Blues para sempre.
Mesmo depois de decepções seguidas como 2008 e 2009 não me fizeram arregar, porque eu amo o Chelsea, e amor não tem explicação.
Hoje vai ter Chelsea e Barcelona, enquanto todo mundo acha que o time catalão vai fazer a festa, eu tenho certeza absoluta que vai dar Azul, vai dar Chelsea, meu placar para o jogo é de 3 x 1, com show de Lampard, escrevam o que eu to dizendo.
Infelizmente não vou poder ver os primeiros minutos de jogo, já que terei aula na facul, e to mais capengando do que qualquer coisa na matéria de hoje, mas o final que eu verei, estarei em contato direto com o Chelsea, torcendo, vibrando...

2 comentários:

Garota Mania disse...

rsrsrs' também sou fã não torço mas gosto do time, eu sou colorada fanática, mas o meu time ontem não teve muita sorte. >.<' bjs bjs http://virersemlimites.blogspot.com.br/

reinaldo del trejo disse...

Ah como é bom torcer para algum time, para esquecer um pouco dos problemas e coisas do tipo...