quarta-feira, 21 de março de 2012

Eternizando


Me peguei pensando em ti, não sabia o que fazer, tentei te desenhar, mas meus traços não chegam perto do seus, e passa longe do brilho no olhar.
Pensei em te ligar para dizer isso, mas não sei se diria isso tão facilmente, e já não sei se para ti faz tanta diferença, mas espero que sim.
Até que resolvi escrever o que eu pensava e sentia, porque palavras são eternas, e ao menos dessa maneira posso eternizar o que sinto por você, e ao menos isso ninguém poderá tirar de mim.
Estou eternizando.

3 comentários:

Garota Mania disse...

Muito Lindo.

Cicero Edinaldo disse...

palavras expressam sentimentos, paixões e lembranças. Palavras são eternas quando revelam sublimes emoções. Emoções que estavam escondidas e ocultadas no fundo do inconsciente e que afloraram para expressar a sublime arte de viver.
---
te espero no meu infinito particular.

reinaldo del trejo disse...

Obrigado pelo comentário gente.
Palavras se tornam eternas no momento em que expressam a verdade.
Abraços.