sexta-feira, 9 de março de 2012

Desistindo


Mesmo que eu vá em outra direção, tudo parece cair em ti, parece ser algo inevitável.
Sempre que tento me afastar, meus pensamentos se direcionam a você.
Só que de nada adianta, sendo que eu posso sentir o mundo inteiro, mas parece que você não sente o mesmo por mim.
Queria saber realmente o que fazer, e ficar me rastejando vai contra o meu eu, só que deixei de ligar para o meu ser há muito tempo.
Porque de nada importa resguardar um orgulho besta, sendo que no fim, meu objetivo é tentar ser feliz.
Queria ser um pouco menos babaca, e parar de pensar tantos nos por ques, lembrando que para mim, isso já não tem tanta importância.
De tanto querer, eu queria que tu lesse essa merda desse blog, porque acho que não sei mais como dizer essas coisas para ti.
Como meu objetivo é ser feliz, acho que ficar lutando ( se é que estou realmente lutando) por algo que nunca será alcançado, não dá mais.
Acho que no fim, estou desistindo.
Queria nunca desistir, mas vejo que esse é o melhor caminho.

Um comentário:

B. disse...

Eu me sinto assim, há 1 ano e 4 meses. E não adianta, se for amor de verdade, vai te pertencer, demore o tempo que for. Não adianta tu querer desistir, pq que nem tu disse, todos os caminhos levam a pessoa amada. Não rasteje, apenas espere.