sábado, 24 de março de 2012

Apenas Seguir


Era uma vez um homem que tinha vários sonhos, tinha uma paixão engasgada em seu peito, pelo qual nunca tinha tido coragem de revelar a pessoa amada os seus verdadeiros sentimentos.
O tempo passou, até que esse homem perdeu uma parte de seus sonhos, seus olhos ficaram paralisados, tudo perdeu o sentido de vida.
O homem começou a entrar em uma depressão incrível, só que algum tempo depois ele começou a refletir sobre a vida.
Buscou no mais fundo de seu interior e achou a resposta, dentro dele mesmo, talvez até tenha sido a resposta mais óbvia da vida.
Apenas siga, esse foi o lema que esse homem escreveu em seu braço, com uma caneta velha, escreveu em todas as partes de seu quarto aquela frase, que pode parecer idiota, mas que enfim passou a dar um sentido em sua vida...“Apenas Siga”.
Pensamentos voaram pela cabeça desse homem, um brilho intenso no olhar pairou o homem novamente, brilho que algum tempo atrás estava nebuloso, paralisado.
Agora sua vida sem objetivos, passou a ter ao menos uma resposta.
Bom, agora só resta que o destino lhe proporcione algo melhor que o atual. Porque no fim esse homem é um bom homem, só que precisa de um empurrão para voltar a ser realmente feliz.
Felicidade essa que fugiu de seus braços a algum tempo.
Mas que mesmo assim está próxima de ser alcançada, é bom destacar que ele não precisa de um par, o que ele precisa realmente é um sentido em sua vaga vida.

2 comentários:

Garota Mania disse...

Muitoo Lindo. passando pra avisar que tem selinho pra você lá no blog.
Mesmo que você não vá portar no blog pq seu blog é bem discreto e talz não sei se curte muito essa parada de selos mas fiz para os que eu mais gosto pq não adianta fazer pra blogs que agente tem certeza que vão por e gostar sem agente realmente admirar aquele blog. bom você que sabe mas só pra avisar mesmo. :)
bj bjs.
http://virersemlimites.blogspot.com.br/

reinaldo del trejo disse...

Muito obrigado pelo carinho.
Só escrevo para epartir meus sentimentos e pensamentos com pessoas como você.
Muito obrigado, volte sempre...
Será sempre bem vinda no meu universo.