domingo, 12 de fevereiro de 2012

Respostas?


Olha, sempre tratei a vida com expectativas fora do comum.
Hoje me vejo uma pessoa simples, com ideais forjados nos gumes de dois lados da mais profunda espada reforçada por um aço denominado Motivação.
O tempo passa, foi embora e não ligo mais.
Os sentimentos caem como neblina obscura jogada na janela do carro estacionado.
Vidro embaçado, olhar para o pára-brisa, e do nada o sorriso paira meu rosto. O mesmo rosto que ontem estava nebuloso, hoje está mais satisfeito.
O mesmo rosto entrelaçado com a névoa do destino, está satisfeito, porque agora lhe vem a certeza que pode mudar alguma coisa.
Ideias pairam a cabeça mais confusa do mundo, tudo está tão distante, mas ao mesmo tão próximo.
A pergunta que fica no ar, é o por que disso as vezes fugir do meu controle?
Ah, to pouco me fudendo com os por ques, não preciso de respostas.
Só sei que hoje a motivação estacionou a minha garagem, e nada vai tirar isso de mim.
Sentimento bacana, e hoje estou bem, e estar bem é o suficiente.

2 comentários:

B. disse...

É bom sentir-se assim. É meio que esquecer de tudo que te faz mal e apenas se jogar no mundo.

reinaldo del trejo disse...

É bom mesmo, e dias repletos de coisas boas são bons para refletir sobre o que realmente importa.
Adoro dias assim, dá uma sensação boa *-*