segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Preciso Viver


Às vezes me vem um sentimento estranho dentro de mim, como se eu tivesse fazendo tudo errado em vida, mas nunca sei exatamente se estou ou não.
Gostaria de me avaliar melhor, queria perder esse sentimento de derrota que bate o meu peito, queria ser mais otimista, gostaria de aproveitar melhor a vida, queria esquecer as coisas mais rápido, gostaria de aceitar melhor o mundo, gostaria de viver mais.
Gostaria de tanta coisa que a redundância tomou conta de qualquer frase, mas eu sei que com o passar do tempo, aos poucos, bem aos poucos vou aprendendo, vou amadurecendo.
O tempo passou, não sou mais aquele menino que via tudo com a possibilidade de mudar, será que perdi minha essência?
Não sei bem explicar, acho que estou vendo que preciso da minha vida, pois ela é curta, e estou disposto a encará-la, o momento de criticar tudo não é agora, preciso viver um pouco, preciso dar vida ao meu ser.
Preciso fazer as coisas acontecerem e deixar o mundo das teorias de lado, o tempo passa, e não posso ficar estacionado no se, tenho que agir, e se eu não fazer agora, nunca mais o farei.

6 comentários:

Lucas Adonai disse...

po cara, esse sentimento de incerteza que vc relatou, conseguiu expressar certamente aquilo que eu sinto as vezes.

Cicero Edinaldo disse...

oi. Testo -depoimento - muito intenso!
Também sou assim, as vezes me dar um desanimo, mas percebo q a vida é curta de mais. Precisamos levantar o nosso corpo após uma queda, precisamos visualizar a chegada de novos dias..precisamos apenas viver cada dia como se fosse o último! abraços fraternais.
--
te espero no meu infinito particular!

Mara Oliveira disse...

Sempre queremos mais do que somos e acredito que podemos ser melhores do que já fomos!
Boa reflexão.

Já estou seguindo... Retribua lá!
http://temposurreal.blogspot.com/

arthurr_oliveira93 disse...

Muito legal seu Blog , meus Parabens ! seguindo já

sucesso!

http://mundoxaloo.blogspot.com/

Clarissa Vergara disse...

Acredito que cada um de nós tem o desejo de as vezes sair do comum, deixar a vida nos levar. ou apenas seguir em frente.
Parabéns pelo blog.

comenta lá

http://clarissaeletras.blogspot.com/

Dona Ana disse...

Espero que a mare de otimismo te encontre, bjs