sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O que significo?


Corri durante toda minha vida, passei por tempestades, tumultos e coisas estranhas que me atrasaram em minha caminhada.
Na verdade, nunca soube exatamente qual o por que de caminhar, já que muitas vezes os meus objetivos de vida parecem ser irrelevantes.
Fiquei triste por não poder expressar alguns sentimentos, até que cheguei em um momento em que não sabia mais o que fazer.
O momento em que deixei de respirar, e larguei o meu ser.
Cheguei a achar que não tinha nada, meus olhos secaram, parecia que ninguém sabia o que era o meu verdadeiro eu.
Me escondi, queria ficar isolado de qualquer coisa, pois eu tinha medo do mundo, o mundo não me pertencia.
O tempo passou, cá estou, os olhos não brilham tanto, mas ainda tenho esperança.
Enquanto eu conseguir fazer alguém sorrir, enquanto conseguir me sentir feliz, terei essa tola esperança.
Sinto uma presença muito além de explicação, algo que ultrapassa qualquer barreira de crenças ou religião, e nesse instante, percebo que existe uma luz no fim do túnel.
E enquanto houver essa luz, estarei batalhando, estarei vivendo, até encontrar o verdadeiro significado de minha vaga vida.

Nenhum comentário: