domingo, 26 de fevereiro de 2012

O amanhã deixa pra depois


Já fiz tantas coisas nessa vida, e não me arrependo de nada.
Só me arrependo dos caminhos que ficaram para trás por eu tomar determinadas escolhas.
Sempre que entramos em um caminho, outros se fecham...
Só me arrependo de não ter entrado em todos para ver qual seria o melhor para mim, mas fazer o que?
Essa é a vida, ela é feita de escolhas, e temos que ser nobres o suficiente para bater no peito e assumir todos nossos atos.
Se você acha que está sendo ruim, faça ser melhor, não espere alguém te empurrar, porque isso meu caro, nunca acontecerá.
O único desenhista de sua vida é você mesmo, erre, mas erre muito.
Mas seja humano o suficiente de assumir suas falhas.
Peça desculpas, sorria, aprenda com seus erros...
Viva o agora, o depois, a gente deixa pra lá.

Um comentário:

' Cris. disse...

Os seus textos cada vez mais incríveis, é ruim termos que escolhe só um caminho, mas claro devemos viver cada dia como se fosse o ultimo e deixar o amanha para depois ; D

http://semrel.blogspot.com