sábado, 18 de fevereiro de 2012

Eu vou gritar até você me ouvir


Você está longe, não de distância, mas de espírito.
Queria estar contigo, mas essa vontade já passou da barreira da vontade, e virou apenas um desejo impossível.
O meu desejo se ostenta em pensar que um dia eu posso te fazer apenas sorrir.
Sim, apenas o seu sorriso, seria bom o suficiente para quietar essa minha alma que muitas vezes está descontrolada.
Já não me importa em estar ou não estar, porque a única coisa que tem sentido, é que você seja feliz, apenas isso.
Mas se minha voz ainda tiver valor, se ainda valer alguma coisa.
Eu gritarei seu nome até romper todas as barreiras possíveis, e espero um dia, espero de coração que você me ouça.
Porque eu vou gritar, eu vou gritar até você me ouvir.

4 comentários:

B. disse...

Acho que finalmente vc encontrou a 'saída'. O verdadeiro sentido da palavra 'amor'. Deixe-a ir, deixe-a ser feliz. E quem sabe um dia ela volta.

diane . disse...

E quantas vezes é necessário fazer isso, e se descabelar e até mesmo chorar né?



http://tendenciafluors.blogspot.com/

Reynaldo Araújo disse...

adorei seu blog. Parabéns.

Coisas pequenas, simples e tocantes.
Depois se puder, dá uma visita lá no meu.

Estou te seguindo, se puder retribuir...

reinaldo del trejo disse...

Bia

É, acho que no fundo foi isso que aconteceu.
A palavra amor foi descoberta...
Não sei se estou pronto para desistir, mas se for para ser assim, que assim seja.
E se for para um dia ela voltar, assim como tu disse, ela volta (se é que um dia já esteve);