sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Dê o melhor de você


Olhe para dentro de você, respire fundo, feche seus olhos, sinta sua energia vital, esqueça seus problemas, pense um pouco apenas em sua presença.
Esvazie totalmente sua mente, não deixe nenhum tipo de pensamento tomar conta do seu ser, sinta o vento sussurrando em seu ouvido, solte o ar.
Faça isso com uma certa freqüência no seu dia, sinta a sua própria existência, sinta sua alma, sinta o que realmente importa, esqueça os problemas por alguns instantes, relaxe, conheça o seu eu interior.
Não adianta em nada se estressar com as correrias diárias, deixe acontecer, não guarde rancor de ninguém, faça tudo da melhor forma possível, seja otimista, sorria para a vida.
Lute, batalhe, busque seus verdadeiros sonhos, não se deixe abater, nada nem ninguém pode te vencer nessa luta, apenas você, você é o único grande vilão dentro de seu mundo.
Se acha que as pessoas estão contra você? Faça elas se juntarem a sua causa.
Se acha inferior? Mostre que pode ser melhor que qualquer outra pessoa em qualquer aspecto.
A vida te jogou em um abismo sem fim? Escale-o, lute pelo que você considera ideal.
Não tem mais motivação? Ache-a, não importe onde ela esteja, faça uma coisa que lhe faça bem, procure fazer algo que lhe dê motivação.
Lembra daquela música que lhe faz bem? Lembra daquele esporte que te faz esquecer tudo? Lembra aquelas conversas idiotas que lhe fazem voar no vão da imaginação?
Lembre-se de tudo isso, faça acontecer, esqueça a nostalgia, faça o dia de amanhã bem melhor que o de hoje, faça tudo da melhor forma possível, que é inevitável que sua vida melhore incondicionalmente.
Pense nisso, ou melhor, faça isso...

Um comentário:

M.alves disse...

Cara exelente texto muito motivador, da uma injesão de animo nas pessoas. Parabéns! Gostei do seu blog de verdade. tó seguindo!