sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

30 dias sem Redes Sociais - Primeira Falha


O Homem é um bicho social.
E eu não consegui ficar muito tempo sem entrar no msn.
E assim como programado, cometi minha primeira falha em meu projeto de ficar 30 dias sem redes sociais.
Afinal, é impossível se controlar?
É claro que sim, mas se não tivesse vínculos com pessoas na internet, sei que tem gente que consigo conversar somente pelo mundo On Line, e não quero que esses meus contatos morram.
Por isso, acho que foi questão de escolha mesmo.
Porque nosso mundo é foda, não temos tempo para quase nada, e a internet ajuda a mantermos contato com as pessoas importantes, ou vá me dizer que não tem alguém que você só consegue manter contato por MSN, Face ou seja lá o que for?
Mas temos que lembrar que temos uma vida fora do computador, mas também existe a dentro dele, é complicado explicar.
Mas mesmo assim, não vou desistir do meu projeto, mas terei que começar do zero, porque é foda, acho que para ficar 30 dias sem alguma rede social, eu precisaria estar em coma, mas vou tentar de novo.

2 comentários:

Cicero Edinaldo disse...

olá! ficar sem redes sociais é muito complicado! é um vicio que cresce a cada dia. Devemos ter frear isso para q a nossa vida não fique prejudicada!
---
já que vc não quer v redes sociais, visita meu blog. Saudades de vc lá!.
AH! QUANDO VOLTAR PARA AS REDES SOCIAS ME PROCURA! ESTAREI LÁ TE ESPERANDO. ABRAÇOS INFINITOS! blogestarcomvoce.blogspot.com

reinaldo del trejo disse...

É difícil pra caralho ficar sem redes sociais.
Quase que impossível, porque precisamos interagir com as pessoas de forma interessante.
Isso, nunca podemos deixar que nossa vida seja inteiramente prejudicada por absolutamente nada.
Kkkkk..
Estou indo dar uma olhada lá.
Abras