terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

30 Dias sem Redes Sociais - DIA 1


Bom, cá estou eu, na Universidade, longe de casa, longe o suficiente para ficar de boa aqui, só que sabe uma vontade que tá me dando, das atualizações das pessoas, seilá, de saber como que as pessoas estão se sentindo, ou como elas querem mostrar esse sentimento.
É claro que não vou perder para mim mesmo no meu primeiro dia, só que assim, confesso que é foda ficar um tempo sem se logar nem que seja no msn.
Deve ser esse o sentimento mais complicado, a vontade de se manter atualizado sobre a vida das pessoas.
Mas me pergunto para que, já que de certa forma queremos exercer um poder sobre as mesmas?
Complicado tudo isso, já que da mesma forma que queremos saber como as pessoas estão, em nosso subconsciente achamos que estamos a mantendo sob controle.
E creio que seja isso que eu esteja fugindo...
Estou enjoado de ser controlado, porque quando postamos alguma coisa, de uma maneira indireta ou completamente direta acabamos divulgando o que se passa por nossas cabeças.
Mas estou dando um basta em tudo isso, já que não quero que ninguém me controle, muito menos um monte de pessoas.
Porque a vida é minha, e ninguém irá controla-la.

Nenhum comentário: