segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Se for para ser, simplesmente será


O Tempo passou e assim como tudo, começamos a refrescar a cabeça sobre alguns assuntos.
Sei que muita coisa que eu disse será eternizada, mas também sei que é importante dizer o que sentimos, nunca disse realmente tudo o que senti, mas enfim, o tempo já está passando, mais rápido do que eu.
O que ganhei a vida inteira é difícil de explicar, mas sei que evolui muito nos últimos tempos, e não sou mais criança, e sei que não conseguimos tudo o que queremos.
É verdade, é impossível ter tudo, mas também sei que devemos lutar pelos nossos objetivos.
A maior duvida que fica estagnada é como devemos lutar, como fazer isso, é complicado demais, e confesso que minha força de luta vem sendo jogada a escanteio.
Como diriam os velhos filósofos, nada como deixar que o tempo tome conta de nossos seres, e o tempo se mostra sábio nesse quesito.
Mas mesmo assim, não estou disposto a esperar pro resto de meus dias, mas não sei bem o que fazer, na verdade, estou mais enrolado que esse texto aqui.
Sofrer? Chorar?
Que nada, longe disso, acho que a resposta de todas nossas angustias estão embutidas em nossos seres, e a única resposta é levar na boa.
Nada de coisas espalhafatosas e tal, pois você nunca foi assim, e não mudará repentinamente...
Você sabe disso, e, ao mesmo tempo está confuso, mas isso está longe de seu alcance.
Lembrando que isso é bem mais complexo que o desenrolar de palavras e pensamentos, isso é algo que envolve um outro alguém, e pelo visto, você não está assim tão acostumado com esse tipo de situação.
Por isso, aguarde, dê tempo ao tempo, e se for para ser, simplesmente será, e se não for, espero que ela seja feliz, não importe onde como, com quem e por que.
Simples assim.

5 comentários:

B. disse...

Sinto-me assim constantemente. Te entendo, sei como é. As vezes temos tudo nas mãos e mesmo assim nos sentimos perdidos. É a capacidade de nos entregarmos, de nos arriscarmos que nos afeta. Não dá pra ficar pensando demais, acabei de chegar a essa conclusão. Talvez seja melhor, agir, sofrer e aprender. É a lei da vida.

' Cris. disse...

Talvez as nossas escolhas estejam erradas. Os seus textos estão lindos como sempre né !
http://semrel.blogspot.com/

reinaldo del trejo disse...

Bia

Não sei bem se tenho tudo nas mãos, acho que de tudo no mundo, acho que o que mais quero na vida, não está tão fácil assim, na verdade, ta difícil pra carai...
Aham, é vivendo e aprendendo, é errando e se fudendo :/
É a vida, se um atirador não atira, ele nunca acertará o tiro.
Então temos que meter bala mesmo.

reinaldo del trejo disse...

Cris

Hum, as vezes é dificil saber se está certo ou errado.
Enfrento um problema sério, tipo, eu consigo descrever as outras pessoas, mas nao consigo me julgar.
E assim, não consigo saber no que eu preciso melhorar, acho que preciso de ajuda nesse sentido...

Jajá disse...

o ser humano sempre está em constante processo de evolução, sempre se reinventando e numa constante busca pela felicidade, essa busca é fortaleza qe nos sustenta e faz seguir em frente, as vezes o pensamento de desistência nos atenta, mas devemos superar e continuar a caminhada rumo a vitória, sim, pq a vida é um jogo onde só vence quem faz por merecer tal vitória!

www.jaylsonbatysta.blogspot.com