segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Metas para 2012


Bom, hoje já é o segundo dia do ano, e como sempre, muitas pessoas fazem uma série de listas para realizações no ano e tal, eu não me apego tanto a isso, mas é claro que acabo tendo alguns objetivos a serem compridos, não sei exatamente se conseguirei, mas ao menos, vou tentar.
Vamos ver, primeiramente, antes de tudo, vou tentar ser uma pessoa digna e com muita honra, que acredito verdadeiramente ser, bom, acho que sou sim, ao menos, eu tento ser.
Espero realmente que eu consiga ser feliz, é claro que ser feliz é uma frase muito complexa, mas é o que espero, e além de ser feliz, espero fazer alguma pessoa feliz, isso seria lindo, e eu também preciso disso para mim.
Espero amadurecer, tá bom, não vou largar minha essência, pois isso seria muita sacanagem comigo mesmo, mas espero conseguir levar algumas coisas mais a sério.
Eu queria amar, mas isso é foda viu...
Mas depois de fazer várias metas, cheguei a uma conclusão, e a melhor coisa que farei é viver, e parar de planejar, deixarei a vida fluir, e o que for para acontecer, simplesmente acontecerá, além é claro de tirar a habilitação, porque isso sim, eu fiz planos ksks.
Espero de coração que esse 2012 fique marcado para a história, e sim, esse ano vai ser marcante.

Um grande e apertado abraço.

11 comentários:

Caroline disse...

Minha maior expectativa para 2012 é que ele seja realmente um "Novo ano", completamente diferente dos anteriores. Tenho horror de pensar em viver reprise. rs

Um ótimo ano Reinaldo, tudo de bom para ti, pois você merece!

Guilherme de Carli disse...

Também sou assim: não faço planos, mas tenho minhas expectativas. Que as nossas se realizem da melhor forma!

Tenha um ótimo 2012!

http://particularprison.blogspot.com/

reinaldo del trejo disse...

Carol...

Nossa, tenho medo de reprises tambem, mas fica tranquila.
Esse ano vai ser o ano :D

Obrigado Carol, tenha um excelente ano tb *-*

reinaldo del trejo disse...

Guilherme...

VAMOS viver esse 2012 como nao houvesse outro ano...
POis cada dia é único, e temos que aproveitar o máximo possível.


AaBRAÇos

João Alexandre disse...

Já fiz várias metas para 2012...espero cumprir todas!!!

Blog UaiMeu! disse...

Bom desejo que vc tenha varios momentos bons em 2012!!!
Ah cara eu pesquisei e não tem previsao de show do nickelback no brasil mas vou ficar atendo qndo tiver eu venho te avisar
Abraço

reinaldo del trejo disse...

Desejo tudo de bom para ti tambem, ah cara, que pena...
Nao sei se iria, mas faria o possível para ver a minha banda.
Minha banda favorita, e com esse novo cd...
Ta demais velho...

Abraço

Marcel L. disse...

Eu desisti da fazer uma lista. Nunca deu certo.kkk
Com relação a dica "os imortais",já assisti e amanhã postarei sobre este filme.
abração

Jajá disse...

desejo para todos um ano de saúde, o resto conseguiremos basta qerer e agir com Deus no coração....

abraço...

www.jaylsonbatysta.blogspot.com

reinaldo del trejo disse...

Odeio listas, vamos fazer o que der na telha e foda-se tudo e a todos...

Grande AbRaçoo

Luana Lambert disse...

Adorei o blog...
Bjinhos..

Seguindo, me segue de volta? http://point-das-unhas.blogspot.com/