terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Timão Campeão


O o o, todo poderoso timão, aqui tem um bando de loucos, loucos por ti Corinthians, aquele que acha que é pouco, eu vivo por ti Corinthians, vamos lá meu Timão, não para de lutar, Não Para, não para, não para, vai pra cima Timão!
Enfim, como bom e velho corinthiano, não poderia de deixar um post em relação ao título brasileiro do meu timão...
Corinthians, que amor sem fim que tenho por ti, onde o horizonte fica mais harmonioso, onde não existe nada melhor que isso, Corinthians, minha paixão eterna.
O campeonato inteiro foi assim, todos criticando, todos contra, era um verdadeiro Corinthians vs Brasil, mas olhe só no que deu, deu que a torcida mais maravilhosa do Brasil acabou levantando o caneco, que foi difícil, é verdade, mas lembrando que o Corinthians demonstrou para a sua torcida o que é sofrer e ser compensado.
Penta Campeão, é isso, são cinco títulos pelo qual vivenciei 4, desde o tranqüilo 98, até o concorrido 2011, foram anos de timão, uma vida inteira de alegrias, de tristeza, mas é isso que é ser corinthiano.
Ser Corinthiano é ir além das expectativas de torcer, ser Corinthiano é amar incondicionalmente, é apoiar sua equipe não importa onde ela esteja, é gritar é campeão não importa em que divisão ele esteja, porque um coração verdadeiro não tem divisão, um coração verdadeiro ama e mesmo quando não correspondido, continua a amar.
Corinthians, eu amo você, e nunca precisou de título para declarar esse amor, porque meu amor é incondicional, meu amor é eterno por você, Oh meu Corinthians.
E mesmo nos momentos de recaídas, nos momentos tristes, estarei ao seu lado, porque eu simplesmente te amo, e amor é assim, nunca sei explicar.
Lhe dedico esse post meu time do Coração, porque você estará sempre em meu coração, e sendo campeão ou não, sempre serei timão.

6 comentários:

M.alves disse...

Parabéns pela conquista, mais meu mengão ajudou muito hem. seguindo.
www.tecknews.co.cc

reinaldo del trejo disse...

Vlw cara, mas o Coringão se ajudou, isso sim, rsrs...

Grande Abraço...

JEANN DFL disse...

PARABÉNS PELO BLOG E PELO TÍTULO...

reinaldo del trejo disse...

Falou , muito obrigado :D

Bruno disse...

O time fez por onde e tem todos os méritos. Parabéns. Só discordo que é a torcida mais bonita (que é a do Mengão), mas ta valendo...rs

http://www.costabbade.blogspot.com/

reinaldo del trejo disse...

Kkskskksks, vlw pelo comentario, mas continuo achando que a torcida do timao é LInda *-*