domingo, 4 de dezembro de 2011

Tá na hora de quebrar as regras


Vivo em um mundo limitado, onde consigo apenas aquilo que está em meu alcance, nada a mais do que isso, parece que alguém me desenhou, e fez esse desenho de uma forma que nunca sairei do contexto, as vezes me sinto algo que todos prevêem, parece que nunca farei nada que as pessoas achem diferente ou coisa do tipo.
Fico puto com isso, pois bem no fim, estou desenhado por uma sociedade que critico arduamente, é como se estivesse indo totalmente contra meus ideais, e bem, mas bem no fim, eu sou um escravo da sociedade assim como a grande maioria.
Não faço nada, ou quase nada que a sociedade julga o essencial, e no fim, não sou ninguém,pois me desenhei, me deixei ser desenhado.
Dentro de linhas coesas, não faço nada além de um “nobre inglês”, nunca me vi quebrando regras, faço as coisas da melhor maneira e para que?
Bem, eu não sei, parece que virei uma merda estereotipada com os intuitos de agradar a algo...
Agradar a quem CARALHO??! Eu não sei bem, mas é isso que eu sinto, uma estagnação em meu peito que tenho que desabafar.
Ta na hora de quebrar algumas regras, não sei bem como fazê-lo, mas não quero ser o senhor Sociedade para todo o sempre, tenho que chutar esse maldito balde e jogar tudo para o meio da merda.
Afinal, eu tenho minha essência, nada nem ninguém vai me dizer o que é certo ou errado, quero mais é que se foda toda essa porcaria do caralho, pois bem no fim sei que tem algo errado, e quando se sabe que tem algo errado, já é um começo.
E o começo será quebrar um pouco as regras, pois já cansei de seguir o que alguém um dia diz ser certo...FODA-SE;

8 comentários:

lenny disse...

é vdd amr o mundo hj é mto complicado pq somos rotulados sem se quer ter o direito de mostrar quem a gente é de vdd e as vzs por medo da reação das pessoas deixamos de fzr oque gostamos para fzr oque as pessoas esperam de nos deixando se ser quem somos de verdade para ser igual a td mundo viva a diferença viva a liberdade de expressão.

amei seu blo ja estou te seguindo tbm

reinaldo del trejo disse...

O mundo atual é muito complicado, porque parece que tudo gira entorno de hipocrisia, e muita gente ta mais preocupado no que os outros vão falar do que no que realmente pensam, e isso é constrangedor, pois coloca em duvida o que cada pessoa realmente é...Acho que ta na hora de mostrarmos nossos verdadeiros seres...

Diogo disse...

Gostei. No mundo não existem mais pessoas, existem máquinas que são comandadas por outras máquinas e não tem rumo, nem direção. Apenas caminham e cansão.

Diogopensamentos.blogspot.co

Aline Diedrich disse...

A verdade é que a maioria das pessoas passam a vida toda tentando agradar os outros...

reinaldo del trejo disse...

E quando menos vemos, estamos robotizados por uma sociedade de merda e nem nos conhecemos mais...

reinaldo del trejo disse...

É verdade Aline, e quando menos vemos,perdemos totalmente nossa essencia...

cristian disse...

Idiotas vivem na moda dos outros......viva sua própria moda!...seja voçe...saia de traz da mascara q sociedade colocou.

reinaldo del trejo disse...

Cada um tem que inventar o seu ser, pois cada um tem sua essencia e ninguem deve interferir na do outro...