domingo, 11 de dezembro de 2011

Pensamentos Confusos


Às vezes esperamos tanto encontrar uma pessoa, que não temos reação quando esse desejo é realizado.
É como se um espelho fosse jogado ao seu rosto e tudo o que você sente e pensa sobre aquela pessoa fica encasulado dentro de seu ser.
Sentimentos, isso sim é uma coisa complexa em que simplesmente temos que aprender a lidar, e eu, eu não sei.
Tenho muitos ideais, desejos, sonhos, enfim, tenho muita coisa que qualquer jovem tem, mas parece que não consigo demonstrar de maneira significativa o que realmente sinto.
Não sei o que fazer, talvez no fim, eu com tudo o que penso sobre mundo, tudo isso não passe de uma grande merda, pois não tenho nem coragem de encarar a vida da maneira que ela realmente é.
Acho que eu tenho medo, medo de machucar as pessoas, mas no fim, machuco da mesma maneira.
A única certeza que tenho é que sou confuso, muito confuso, e neste mundo de confusão, acho que tenho que mudar, mas mudar?
Como faço isso? Bem, eu não sei, mas espero um dia achar essa resposta.

11 comentários:

Lucas Adonai disse...

Muuito legal ;D

reinaldo del trejo disse...

Falow, valw

Música, etc e tal disse...

PElo visto, vc é bem introspectivo.
Tô seguindo!

Se me permite, rss:
Leiam meu blog:
http://musicasetcetal.blogspot.com/

reinaldo del trejo disse...

Sim e nao, tento me avaliar, mas é muito dificil fazer isso...

Bruno disse...

Que massa cara!
parabens pelo blog.

www.garrotebox.com

reinaldo del trejo disse...

Vlw cara, volte sempre :D

Lucas Adonai disse...

Muito bom!!^^

Cicero Edinaldo disse...

Olá!. Primeiramente gostaria de agradecer o carinho com o blogestarcomvoce.blogspot.com. obg pelo comentário!
---
Nos últimos dias estou me sentindo igual a esse post seu! estou confuso! as "declarações" que aparecem na minha vida, não conseguem despertar nenhum sentimento dentro de mim. Não sou hipócrita. Gosto de me sentir amado, mas não consigo retribuir esse sentimento! Acho que estou esperando a pessoa errada para preencher o meu coração! Sei que isso é tosco, mas não paro de esperar! Talvez um dia isso venha acontecer e eu possa dizer: "eu te amo", sem disfarces ou superficialidades!
---
gostei do seu blog! vou te seguir!

OutrosEncantos disse...

sabes que te entendo, moço?!...
faz de conta que me vi ao espelho!
mas é isso aí..., sem hipocrisia. mente aberta. liberdade de pensamento e de expressão sempre que isso não agrida ninguém voluntátiamente.
voltarei para te ler melhor, depois de publicar o comentário.
gostei da tua visita.
abraço.

reinaldo del trejo disse...

Cícero,

Ah cara por nada, o que é bom deve ser reconhecido.

É muito complicado, que dentro de nós, talvez esperamos tanto uma pessoa que quando a conhecemos por inteiro, isso não nos satisfaz.
Não trata de hipocrisia ou coisa do tipo, hipócrita seria se disfarçasse um sentimento, pois não importa o que aconteça, a verdade é quase sempre o melhor o caminho.
Digo quase, porque tenho medo de generalizar as coisas, acho que nada é tão conclusivo que possa ser generalizado, por isso coloquei a potencia de quase.
Espero que você encontre esse eu te amo, e eu tbm estou a procura, a muito tempo, e nessa busca incessante, já me ferrei muitas vezes, mas essa é a vida, as vezes perdemos outra ganhamos, mas nunca deixando se abalar por nada.
Obrigado e lhe convido a fazê-lo.

Falou

reinaldo del trejo disse...

Outros encantos.

Acho que bem no fundo, todos entendem essa confusão de sentimentos, é como se nunca houvesse a certeza.
E se não agredir ninguém, temos que expor nossos pensamentos e nunca temê-los . mas de forma consciente.
Também curti muito o seu blog, espero que volte sempre.

Grande Abraço