sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Nunca trate com Indiferença


Existe um dos piores tratamentos que uma pessoa pode ser tratada, esse tratamento vai muito além de raiva, fúria ou coisa do tipo, é um tipo de coisa que nada nem ninguém realmente merece, que é a indiferença.
A indiferença é uma forma de tratamento muito complicada, pelo fato de magoar profundamente a pessoa que é tratada com tal, e essa mágoa é destacada porque é como se a pessoa não existisse, e esse sentimento de invalidez é um dos piores sentimentos que existe na face da Terra, porque a pessoa se sente um nada, como se não existisse nem coisas boas nem más para serem lembradas.
Imagine um livro ruim, que você se lembrará de algum com toda a certeza, agora imagine um bom, ai você se lembrará melhor ainda, o que você nunca vai se lembrar é daquele livro meia boca, em que nada é dito, é algo passageiro, como se nem tivesse passado perto de existir.
É assim que funciona a indiferença, são em folhas apagadas, jogadas no meio do nada, é como se fosse uma brisa insignificante.
Indiferença, nunca trate ninguém assim, porque esse sentimento dá calafrios apenas de pensar, imagine de se sentir, seria como se a pessoa simplesmente não existisse.
Quem nesse mundo nunca foi tratado com indiferença? Lhe digo leitor, é um dos piores sentimentos que já senti na minha vida, e não desejo isso para ninguém.
Pois indiferença machuca...Ame ou odeie, nunca sinta indiferença, porque não existe dor maior do que alguém se sentir um grande nada.

10 comentários:

Léo disse...

A indiferença própriamente dita não acho q machuque mas quando não há explicação para tal dói bastante.

reinaldo del trejo disse...

Para mim, é o pior sentimento, pois é uma maneira de simplesmente nao avaliar, é uma coisa nula, e isso machuca e muito...

Lulis Paz disse...

Com certeza é pior do que agir violentamente.
Mas admito que certas vezes utilizo disso :/

To te seguindo. segue de volta e comenta?
www.luliskd.blogspot.com

reinaldo del trejo disse...

É humano, as vezes tratamos com indiferença, mas sem duvida vc deve saber como isso dói...

M.alves disse...

Muito bom o assunto que foi aborada no texto, parabéns. seguindo.
www.tecknews.co.cc

reinaldo del trejo disse...

Vlw cara, que bom que gostou, espero que volte sempre :D

Grande abraço

Diogo disse...

Retribuindo o seguimento.

diogopensamentos.blogspot.com

reinaldo del trejo disse...

Vlw cara, grande abraço...

Jeann Diniz disse...

A indiferença só fere se houver alguma expectativa contrária por parte da pessoas desprezada... caso não, pq nos importamos com a indiferença de pessoas que não nos é relevante?

reinaldo del trejo disse...

Porque é um sentimento vago, e ninguem merece um sentimento vago, pois simplesmente machuca...