sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Mudando


Sabe o que é estranho, é viver em um mundo em que as pessoas simplesmente se apavoram com o simples fato da realidade.
Sim, a realidade, pois vivemos em um mundo de ilusões onde tudo parece passar como se não fosse nada, ilusões hipócritas e recheadas de nada, sim um monte de nada.
E do nada começo a pensar, e perguntas vem em minha cabeça, perguntas como o que é viver para você?
Simplesmente existir? Bom, para mim, por muito tempo, o viver foi recepcionado num grande vazio chamado de monotonia.
E dentro de uma rotina cheio de nada, existe um ser, um ser cheio de sonhos que nunca foram consumados, onde não existe o consumo, não existe a vida, porque simplesmente deixar que o destino redija tudo, não é muito bacana, porque é complicado estar a mercê de tudo.
Sabe quando você simplesmente se joga no piloto automático e parece não estar ligando para nada, enfim...
Você está morto, mas está cansado disso, e sabe que apenas escrever não solucionará os seus problemas, mas enfim.
Você sabe de tudo isso e está mudando, é claro que de maneira progressiva, mas já é um grande começo.

9 comentários:

Jacqueline disse...

Gostei do texto.Parabéns pelo blog!

cristian disse...

vc é pica...kkkkkkkkkk

Anna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anna disse...

Eu me sinto assim. Entendo literalmente o que diz. Mas a mudança, as vezes é necessária mesmo. Precisamos viver!

Lucas Ribeiro disse...

Ótimo texto...


Obrigado por visitar o Skinny


Estou seguindo o seu Blog.

Abraços.

Edjackson disse...

Parabenizo voce por estar buscando se expressar. Continue mergulhando neste mundo incrível das palavras.

reinaldo del trejo disse...

Obrigado pelas visitas *-*

Abraço

barbaralima disse...

Super interessante seu blog.
seguindo, segue tbm http://babiiliima.blogspot.com/

gaga info disse...

Adorei seu blog ,se puder comentaa lá no meu ..
www.yfrends.wordpress.com