domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal!


Olhem só que data é hoje, hoje é natal gente!
Sabe, essa é uma data muito especial para mim, e creio que para você leitor também seja, sabe por quê?
Hoje é o dia em que todos ficam de bom humor, hoje o carinho e o companheirismo estão espalhados no olhar de cada um, parece que tudo é alegria, enfim, um dia de felicidade nesse mundo cheio de sangria e coisas do tipo.
É claro que pode até parecer ingenuidade achar que um dia tudo muda, sei que é uma data até um pouco ilusória e tal, porque é só passar essa data que tudo volta ao normal.
Mas e daí?!
Foda-se tudo isso, pois hoje é uma data super especial e nada nem ninguém vai atrapalhar esse sentimento que toma conta do meu ser.
Sabe, as vezes eu desejo algumas coisas e tal, sei que Papai Noel não existe, que o natal é uma data usada para alimentar o capitalismo, mas...
E daí gente!?
Em alguma outra data você se sente tão bem, como se nada importasse?
Claro que não, e é por isso que eu amo o natal, o amo porque sei que precisamos disso, nem que seja uma vez ao ano.
Dá aquela vontade maluca de abraçar as pessoas, como se nada importasse, dá vontade de ir na casa dos amigos, dá vontade de sorrir, dá vontade de viver...
E dentro de tudo isso, estou de despedida por hoje, e quero desejar para você leitor, um feliz natal, de coração mesmo, talvez você nem saiba quem eu seja, mas quem se importa?!
Quero que você lute por seus sonhos, que mesmo que não os realize, espero que você batalhe por seus desejos!
E seja feliz, porque a felicidade é o que realmente importa...
Viva, simples assim...

Grande Abraço

De Reinaldo Del Trejo

6 comentários:

Viviane Magalhaes disse...

Boa tarde.. Eu sou doida,a cho que não tinha nada para fazer aquela madrugada rm que escrevi o post sobre o medo e ta.. HUAHUAH'
enfim, acho que quando voltar ao meu blog vai ri mt mais..
Não lembro de estar seguindo o seu blog ou de te-lo como blogueiro, desculpe, mas vim aqui, ja estou te seguindo se quizer, faça o mesmo..

Feliz Natal e que vc esteja se sentindo bem assim como vc escreveu rs..
abraços

reinaldo del trejo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkk
Ah que nada, todo mundo tem vários tipos de medos...
Vou fazer uma visita já já... *-*

Sim, estou bem hoje e nada tira esse meu sentimento de mim !

Grande Abraço

Carlos Hamilton disse...

Natal é tudo isso e muito mais....

Gostei do seu texto, boa colocação.

Carlos Hamilton
www.blogdocarloshamilton.blogspot.com

Mosaicos de uma vida disse...

Confesso que é uma data que não muda minha rotina. Ou melhor, até pode mudar, mas coisa do tipo: não entro em shopping ou qualquer que seja centro de compras nessa época do ano. O capitalismo não me consome. Quanto ao verdadeiro espírito natalino, fico limitada a uma reunião em família, bem íntima e só.

cristian disse...

feliz natal cara :) abraçao

Vane disse...

Obrigada por me visitar, seguir e comentar. Já te seguia antes e adoro o teu blog.
Os post são bem legais, de verdade.Tenha um 2012 maravilhoso.