sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz 2012!


Olha só, vejam que dia que é hoje, é o penúltimo dia do ano, e como sabemos, todo esse 2011 passou voando, como se tivesse começado na data de ontem.
Na verdade, não sei bem se voou, talvez pelo fato de eu ter ficado tão ocupado e não ter tempo nem de pensar direito, talvez seja por isso que eu tenha tido a impressão de que o ano tenha voado.
Mas enfim, cá estou digitando esse texto, estou de férias do meu trabalho (E dê um ALELUIA!), tomando uma vodka vagabunda chamada Natasha, sim Natasha que me faz lembrar a música do Capital Inicial, aquela lá “17 anos e ela saiu de casa”, enfim, estou aqui bebericando essa especiaria que deve ter sido feita sabe lá onde.
Mas o que quero destacar é que o ano foi um bom ano, bom, na verdade não realizei muitas coisas pela qual queria realizar, não batalhei muito por meus sonhos, mas estou vivendo, estou feliz, tenho família, amigos, e isso é o que realmente importa, foda-se todo o resto quando se está feliz.
Colocando na mesa, não acho que fui uma grande pessoa assim no ano, fui muitas vezes omisso, preguiçoso, vadio e coisas do tipo, mas creio que minha cabeça tenha ficado tão confusa por alguns momentos que simplesmente não saberia o que fazer, a não, deixar as coisas um pouco de lado.
Sabe quando se sente que deixou a desejar, mas ao mesmo tempo sabe que fez o possível, pois a vida foi um pouco cansativa, bom, é assim que estou me sentindo.
Sei que poderia ter sido o homem do ano ou coisa do tipo, poderia ter me esforçado e passado em uma concorrida faculdade, poderia ter feito diversas coisas que sinceramente, não me arrependo de não ter feito, fiz o que estava em minhas mãos, e creio ter feito com maestria, dentro de todos os limites que tenho, e os conheço mais do que qualquer outra pessoa.
Queria destacar que, primeiramente, estou feliz com meus amigos, sei que me afastei de alguns que nunca deveria ter me afastado, mas fazer o que nea? Nem sempre se consegue tudo na vida, mas os amigos que foram presentes em 2011, um grande obrigado, os que se afastaram, sinto saudades, os que eu não fui bom como amigo, o me desculpe, os que fui distante, prometo me aproximar mais, desejo tudo de bom para todos os meus amigos, tudo mesmo, sempre que precisar, é só me chamar poxa, posso estar nos dias mais ocupados,mas pode ter certeza que arranjarei um tempo para a amizade, pois ela é a coisa mais importante do mundo.
Sobre minha família, só posso dizer que ela está em uma fase conturbada, mas tenho certeza que tudo passará, sendo que no fim tudo dará certo, se não deu certo, é que está longe do desfecho, mas tudo se encaminhará nesse 2012.
Reinaldo Del Trejo, nossa, como é difícil de falar sobre mim, sei que não sou a melhor pessoa do mundo, muito longe disso, assim como todos, tenho defeitos, falhas e coisas que podem fazer com que você se afaste rapidinho de mim.
Mas assim como falhas, tenho qualidades, e acredito que elas se ressaltam sobre meus defeitos, bom, isso é o que eu creio.
Não espere que eu vá me abrir por completo contigo, que isso eu nunca farei, sou um ponto de interrogação, que acredito ser assim como um estranho livro, pelo qual você nunca entenderá por completo.
Poxa, estou mudando de foco kkk, voltando ao ponto principal, esse 2011 foi um ano passageiro, onde houve muitos acontecimentos, amadurecimentos que acredito ter sido essencial na minha formação, por que não como um homem.
Maduro eu não sou, sei disso, só que dentro de todo o contexto, acredito que tenha aprendido como a vida realmente é, e isso nada, nem ninguém tirará de mim.
Espero que para você leitor, esse 2012 seja repleto de conquistas, que seus sonhos sejam batalhados, e mesmo que não sejam realizados, espero que você lute por eles, assim como eu farei.
Tenha um brilho no olho diferente nesse 2012, lute por tudo, seja feliz, isso seja muito feliz, sendo que essa felicidade é o que realmente importa na vida, nada é mais importante do que essa felicidade.
Viva esse 2012 como você nunca viveu nenhum outro ano, e seja muito, mas muito feliz.

Um abraço especial de Reinaldo Del Trejo

6 comentários:

Aline Marques disse...

Um feliz ano novo, tudo de bom e do melhor pra você e pra sua família. Que venha um ano cheio de alegrias e conquistas!

fotografiasalinemarques.blogspot.com Um blog de fotografia para amantes, amadores e profissionais.

Kleberson Marcondes disse...

Bom o blog, mas bem, mandei-te um email. Abraços!

reinaldo del trejo disse...

Feliz ano novo tbm Aline, te desejo tudo de bom :D

' Cris. disse...

Adorei o texto com sempre AEUHEAUH' Feliz Ano Novo *----*
tudo de bom esse ano, e quanto a parceira pode ficar tranquilo quando puder arrumar é só me avisar.

Palomah Pereira Lavigne disse...

Olá, já estou seguindo, Abraço!
http://things-and-things.blogspot.com/
BOOM DIIA :D

Anônimo disse...

http://prixviagrageneriquefrance.net/ viagra
http://commanderviagragenerique.net/ achat viagra
http://viagracomprargenericoespana.net/ viagra sin receta
http://acquistareviagragenericoitalia.net/ viagra acquistare