quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Vamos para o museu?!


Hoje acordei motivado, hoje junto com minha escola irei para o museu da USP, em São Paulo, que beleza! Olha, povo de Pirapó indo visitar a USP, rsrs, mas sério, estou muito motivado, pelo fato de eu simplesmente adorar museus (tirando o da UNESP de Prudente que não vale porra nenhuma), mas eu quero muito ir ao museu.
Vai ser um tipo de fecha da escola, mas que vai ser muito bacana, ah, isso vai ser muito legal, os quarenta e poucos alunos que foram chamados, foram os melhores de nota em todo o ano, e olha eu ali *-*
É foda, odeio admitir, mas eu, por muito tempo me preocupei muito com decorébas e tal, mas nos últimos tempos, apertei a tecla do FODASSE, e passei a dar mais valor nas questões de opiniões, e acho que cada um tem a sua de forma primordial.
O tempo passa para caralho, e se nos prendermos muito a fórmulas e tal, acabamos por perder toda a essência da vida, e tenho certeza, que isso ninguém quer.
Como eu Reinaldo Del Trejo, fujo do foco, mas acredito que essa sexta-feira vai ser uma coisa muito legal, que vai somar e muito em meu currículo cultural.
É isso ai amigos, espero escrever uns posts bacanas em relação a essa viagem.

Nenhum comentário: