sábado, 12 de novembro de 2011

Uma semana para meus dezoito anos


Daqui a uma semana completarei 18 anos... Oh!!!! Grandes coisas você leitor deve estar pensando, na verdade, eu mesmo estou pensando isso, pois sei que não será muita coisa que irá mudar em minha vida com minha “maioridade”.
Bom, agora eu posso ser preso, rsrs, não vou mais cometer crimes (eita cara perigoso), mas agora pensando sério, acredito que mesmo sendo algo simbólico, creio que mesmo sem intenção passarei a ser mais responsável com meus atos, afinal, não sou mais um muleque, agora, bem, a um bom tempo já estou bem crescidinho para arcar com todas as conseqüências de meus atos, se bem que nunca pensei em omitir em assumir meus erros, minhas falhas, que são muitas, eu tento assumir tudo o que faço, afinal, os erros são meus e de mais ninguém.
Voltando ao assunto principal, com os meus dezoito anos, não sei bem o que fazer, bom, agora poderei tirar habilitação, não sei bem para que, talvez para andar com minha bike, que está encostada e ainda por cima com o pneu furado, bom, mas e daí que não vou tirar a carta? Agora eu tenho o direito UHU!
Mas enfim, eu sempre espero coisas incríveis de fatos corriqueiros, e muitas vezes acabo não fazendo quase nada, é complicado tudo isso, mas creio que nesses meus dezoito anos de vida, algo enfim irá mudar, só não sei exatamente o que, mas dia dezenove de novembro está ai e veremos, senão acontecer nada, continuarei a viver, normalmente e chatamente, como sempre, mas vai acontecer, eu to sentindo!.
Consegui terminar um post sem falar palavrão hein, sou FODA viu, ksksks.

2 comentários:

Caroline disse...

Você QUASE conseguiu terminar um post sem palavrão.. (rs)
Quem sabe nos próximos.. ;)

AH, eu quando fiz 18 anos comprei meu primeiro veículo para transporte, minha bicicleta. Que hoje, assim como a sua, está parada coitada.

reinaldo del trejo disse...

Bom, ja to evoulindo viu rsrs, quase qeu consegui acabar um post sem palavrao, quem sabe nos proximos, e assim por diante, ksksk


vIXI, entao tu ta feio igual eu, mas quem sabe agora eu arrume minha bike, e ve se arruma a sua tambem viu...

grande beijooo