domingo, 6 de novembro de 2011

Pensamentos avulsos em uma noite de domingo


A vida é uma caixa de surpresa, e no meu caso é uma caixa de coisas monótonas, é como se as coisas acontecessem bem devagar, e muitas vezes, elas sequer acontecem, vou usar o espaço do meu blog para fazer um pequeno desabafo, vou vomitar aqui mesmo, e acredito que esse post não vai sair muito bom mesmo, mas to pouco me fudendo, preciso dar um grito, ao menos nas linhas do word, e lhe convido leitor, a tentar decifrar meus pensamentos tortos e confusos. SeRÁ QUE tu consegue? Tente, depois me diga o que achas;
Esse bicho de se apaixonar pelas pessoas é uma merda do caralho, aff, dá muita raiva, parece que quando começamos a gostar realmente das pessoas, essa mesma pessoa começa a se afastar de ti, e sabe o que você pode fazer?
Absolutamente nada...
E me sinto tão impotente quando não posso fazer nada, é como se eu fosse algo inválido, não sei, talvez Deus deva ter escolhido que a solidão tomaria conta de mim durante todos os meus dias, porque é foda saber que as únicas coisas que me fazem bem de verdade, é a escrita e os amigos.
Nada a mais do que isso, e sou uma pessoa ambiciosa em relação a isso, e quero muito mais do que isso, mas ao mesmo tempo que quero mais, sei que a culpa também deve ser minha, e no fim, devo fazer tudo errado, ou simplesmente não faço nada, não sei, não sei de porra nenhuma, essa é a verdade.
O tempo passa, tem vezes que a única coisa que quero é correr para poder sentir o vento soprar em meu rosto, como se fosse apenas isso que importasse, nesse meio tempo, me sinto livre, mas apenas por aqueles instantes, pois depois passa, e volto a me ver jogado na solidão;
Solidão, o que é solidão? Solidão não é estar só poxa, pois sei que tenho algumas amizades verdadeiras e puras, só que solidão é não ter algo a mais, é como se fosse tudo tão vago, é estranho, bem, eu sei.
Mas são apenas desabafos, desabafos jogados no meio do nada, nada a mais do que isso, é como se o tempo parasse.
E realmente o tempo para quando estamos só, é como se tudo fosse nada, é foda, mas é isso que sinto atualmente, um vazio que me machuca.
Não sou a melhor pessoa do mundo, sei disso, mas acho que Deus é pouco injusto comigo, poxa, acho que mereceria alguém bacana em minha vida, mas isso simplesmente não acontece, e fico vagando, pensando em como não sou nada.
Apenas idéias soltas no meio do vago, ideais sem consumação, é como se tudo em minha vida fosse um grande filme sem final, é como se Reinaldo Del Trejo fosse alguém fora de estoque.
Reinaldo Del Trejo. Um dia queria ser um super herói, outro dia queria ser um pai de família, agora quero apenas ser uma boa pessoa.
Mas o que realmente sou, será que sou bom? Será que tenho bom coração? São perguntas que me faço quase todos os dias da minha vida, não sei se trato as pessoas como elas realmente mereçam, talvez não, talvez eu de valor a algo, e não a outras coisas e pessoas.
Cheio de mas é minha vida, às vezes faço as coisas sem pensar, as vezes penso demais e não faço nada, e de pulo em pulo, vou vivendo, é como se tudo fosse passageiro.
Reinaldo Del Trejo, o que será Reinaldo Del Trejo, acho que se eu fosse um texto, eu até teria uma introdução legal e tal, só que a partir do desenvolvimento, o texto ficaria meio cansativo, deve ser isso, cansativo, devo ser assim mesmo, mas vou fazer o que? Queria até poder mudar, mas não consigo, acho que sou um pouco repetitivo, ou algo do tipo, talvez eu conheça meus erros, mas quem vai fazer com que eu evolua, por que no fim de tudo, sei que essa é minha essência.
Peraí... Essência? Coloquei em destaque um defeito meu como algo positivo? Ai ai, to ficando puto com meus próprios pensamentos, por que afinal. O que eu quero da vida?
Acho que perdi meus objetivos, não tenho algo concreto, tenho que desabafar, não sei o que fazer, já tive muitos sonhos, e parecem que todos estão jogados na lixeira do meu desktop.
O que fazer? Eu não sei. Escrevi isso apenas para desabafar, se você leitor, teve paciência de ler até aqui, me diga o que achas...

19 comentários:

Bruno Mariott disse...

Olá muito interessante seu blog, texto mt bonito parabens, to te seguindo, me segue de volta?


http://www.zeroexemplo.blogspot.com/

reinaldo del trejo disse...

Aham, valeu pela visita brother, volte sempre, já to indo em seu blog.
Abras *-*

Café de Fita disse...

vá e grite ao mundo o que pensas, só não vejo nenhuma necessidade de tantos palavrões...

http://cafedefita.blogspot.com/

Tiago Guillen

reinaldo del trejo disse...

ksksksks. Tudo bem cara, é que Às vezes me sinto livre colocando palavroes, talvez seja que de maior destaque, nao sei, mas vou tentar me controlar mais. Valeu pela dica...

Bruno disse...

Não estou aqui para te decifrar, camarada. Mas acho que você precisa sair desse lugar "seguro" das vítimas. Isso só traz a ilusão de que o destino é ruim e você fica como que de fora, isento de qualquer coisa, sem se arriscar e ao mesmo tempo se inocentando. Você mesmo diz que só pensa e não toma atitude, não faz nada e ainda é repetitivo. Você repete o ciclo da impotência, de não fazer nada por estar acomodado. A vida é um risco, meu amigo. Fale com a pessoa por quem estais apaixonado; faça com que ela o saiba, direta ou indiretamente. Mostra-se a ela com o que tem de melhor, e definitivamente, a vítima só suscita dó, nunca atração ou desejo. Transforme o desejo de idealizar um mundo que irá cair do céu e participe dessa loucura mundial que se chama vida. Você talvez já o faça com os amigos e com a escrita. É possível expandir seus territórios. Boa sorte.
Abraço de um ex-vítima do destino. Se achas que é delírio este meu comentário, ignore-o.

http://costabbade.blogspot.com/

reinaldo del trejo disse...

Creio que tu estejas totalmente certo, também já estou cansado de ser a vítima, quando nos colocamos nesse papel, simplesmente esquecemos de viver.´
É verdade, talvez dar um grito contra essa situação seja o melhor remèdio, pois nosso mundo já tá cheio de "coitadinhos" e pode ter certeza que nao serei mais um.

Valeu pelo conselho.
Grande abraço

Caroline disse...

Eu cheguei até o fim da leitura! rs
Bom, só tenho uma coisa a dizer: Saia desse país chamado fracasso, aonde só o que existe é cemitérios de sonhos e maternidades de pesadelos.
Você pode mais, você é capaz! Basta você ter realmente consciência disso.

"Um bom marinheiro não se faz em águas calmas, e sim à medida que enfrenta intensas tempestades e atravessa mares revoltos." (~ http://prdaniel.com/casimiro/sermon!executeContent.action?id=267 )

Bom, vou ficando por aqui.. Daqui a pouco meu comentário ficará maior que seu post. rs


~~ Aliás, vou responder a pergunta que você fez em seu comentário no meu blog viu? Obrigada por ter passado lá!

reinaldo del trejo disse...

Carol. ´Sim, eu nao quero ficar afundado em mares de decepçoes e angustias, só que sei qeu nao as coisas estao muito certas, e nao vivo em um conto de fadas, sei que estou passando por dificuldades emocionais, sei que sou capaz de sair disso, mas está dificil, muito dificil :/

Caroline disse...

Reinaldo...

Quem nunca passou por essas "dificuldades emocionais" que atire a primeira pedra não?
Acho que é muito comum entre nós, jovens. (Vi que você vai completar 18 anos esse mês não? Sou um pouquinho mais "velha" rs, estou com 19).
A diferença é que alguns expressam, outros procuram esconder das mais diversas formas.

Mas só o fato de você não querer ficar nessa, já é um grande passo. Problema seria se você se acomodasse e aceitasse essa situação.

É isso aí colega... Não deixe a monotonia dominar seus dias não. Não aceite viver de reprise.
Digo por experiência (ta, agora estou me sentindo uma velha falando. rs)
Faça de 2011 seu ano de mudanças, ele ainda não acabou!

reinaldo del trejo disse...

Ri um pouco, por suas piadinhas de ser mais velha, ksksk. Mas assim, pior que é verdade, eu ja tinha praticamente excluido esse 2011 de dentro de mim, como se esse ano ja tivesse passado, mas ainda temos quase 2 meses de ano, dá para fazer muita coisa nesse meio período, caraca meu, Tu é psicóloga? rsrrs...
Ah ja que entrou nesse assunto, sim, semana que vem eu faço 18, essa é minha ultima semana como menor de idade rsrs
Mas vou tentar aproveitar melhor esses 50 e poucos dias que nosso 2011 ainda tem...
Ah, que tipo de experiencia tu tem??

beijo...

Caroline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caroline disse...

Confesso que já pensei em estudar psicologia, mas não teria sucesso na profissão não; muitas vezes nem eu me entendo.. rs

Acredite, nas mais diversas áreas.
Mas uma coisa eu posso dizer com convicção: Se eu, com o temperamento que eu tenho, consegui superar crises terríveis; você com certeza pode!


Queria te pedir algo um tanto quanto ousado, mas sou cara de pau então vou tentar né? rs
Seu aniversário está aí (acredite, não é tão emocionante quanto parece passar dos 18 - rs), queria poder te enviar um presente...

Larissa Matos disse...

Adorei o seu blog, você escreve muito bem!
Estou te seguindo :D
http://seriesbooksmovies.blogspot.com/

reinaldo del trejo disse...

Ah, acho que voce daria certo em psicologia, ao menos seus conselhos são bacanas :D
Acredite, acho que todos os psicólogos não se entendem totalmente, acho que ninguém consegue se entender sozinho...Nós precisamos da ajuda de outras pessoas, para só assim começarmos a nos conhecer...
Bom, sobre temperamentos, é complicado, pois sou muito confuso com meus sentimentos, e muitas vezes me torno um pouco explosivo, é assim que acontece...
É tenso senhorita Caroline...

OLHA, sobre a ousadia, confesso que não entendi muito bem viu rsrs, vai seja mais especifica, deixa eu tentar enteder rsrs...

Sei sim, os 18 não são assim tao fodas quanto eu espero, na real, eu queria que fosse, mas é como a mudança de calendário, ´mas é bom ter esperança, quem sabe algo mude *-*

Que presente tu qeuria poder me enviar??

Beijaoooo *-*

reinaldo del trejo disse...

Ola Larissa, obrigado pelo elogio, convido vc a conhecer o meu mundo, beijo;;;

Caroline disse...

Está aí uma verdade... Mas isso é no mínimo curioso, o ser humano mal consegue entender a si mesmo...
Mas prefiro estudar as leis, acredite, são mais simples.

Não ganhei um não de cara, isso é bom!!!
Mas se é um presente, no caso você descobriria o que é quando recebesse...
Mas teria que ser louco o suficiente para passar, para uma completa estranha, algum endereço que você possa receber (Claro, no Brasil. rs - Sedex pra fora é caro..)

reinaldo del trejo disse...

As leis são sem duvida muito mais simples, mas o ser humano é mais complexo, é mais interessante estuda-lo, é claro que somos cheio de falhas e tal, mas ai que ta o gosto especial....
ENFIM, eu até poderia passaar meu end, só que não por aqui, isso é publico, peço para que tu me envie um e mail, ou me add no Orkut, não sei.
Meu e mail é o reinaldodt93@hotmail.com.
Mas que tipo de presente é?

Beijo....

Caroline disse...

Sou louca mas não ao ponto de querer que me passe o endereço por aqui.

Curioso...
Não direi o que é, mas fica tranquilo... Prometo não mandar uma bomba ou algo do tipo.

Bom, não uso o msn com frequência, mas me passa pelo meu e-mail pode ser?
carolzinha.prado@yahoo.com.br

reinaldo del trejo disse...

Ai ai, não achei vc tao louca assim, vc é bacana :D

Sim, sou curioso, e to doido para saber o que é. Me da algumas dicas vai, to ansioso , rrsrsrs

Ah, te passei meu end no teu e mail, lembra de ver La...

Afinal, onde vc mora?

É tenso, vc não costuma usar o msn, queria conversar mais contigo, mas tudo bem....

Ah, eu não pensaria que vc mandasse uma bomba, rsrs, ta pensei um ppouco, brincadeira...

To indo

Beijaoo *-*-*