quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Nem que para isso, eu tenha que chegar em meus duzentos anos


Queria queimar todo o dinheiro do mundo, pois o ser humano se corrompe por essa coisa nojenta, queria que as pessoas dessem mais valor para os valores humanos e não essa hipocrisia desgraçada que nosso mundo virou, queria que um sorriso valesse mais do que um cifrão, mas mesmo nesse mundo hipocrita, vou vivendo, acredito que um dia vou conseguir satisfazer meus desejos, nem que para isso, eu tenha que chegar em meus duzentos anos.

2 comentários:

Sabrina Belynha disse...

Poxa, é verdade mesmo... cada vez pior o mundo é tão farto Deus abençoou todos, tem pra todo mundo, mas ganância do ser humano faz com que o mundo seja assim, afinal como seria o mundo se os nossos politicos não fizesse CAIXA 2, se investissem mais na sociabilidade, educação, saúde, investisse melhor nos jovens dá um dinheiro no fim do mês para algumas pessoas honestamente não estão ajudando em nada. Uma pena também a quantidade de ladrões pessoas frias que roubam pais de familia, se eu fosse esvaziar minha alma neste comentário ia dar um livro. (é bom desabafar)


Sabrina Villares,

http://toplivrosdownloads.blogspot.com

reinaldo del trejo disse...

É, a ganancia faz com que todos os valores sejam corrompidos, é como se o que realmente importa tivesse sido jogado para escanteio, uma pergunta que fica na minha cabeça é que "Afinal para que serve o dinheiro?