segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Morrer?


Vamos analisar uma situação complexa.
O ser humano, nasce, cresce, evolui, tem filhos e tal, lindo não ? Que vida incrível não é verdade?
Só que nesse meio tempo, pode acontecer varias coisas como sabe, algo parecido com a morte...Sim, a morte.
A morte pode atrapalhar e muito esse ciclo dourado de vida, e ela pode vir de forma imediata, sem sombra de dúvida, é algo que não podemos evitar.
Morrer. É complicado morrer, é como se todos nossos planos fossem vedados por algo, ou não, vai saber, ninguém sabe realmente o que acontece depois da morte.
Mas nesse quesito, a morte interrompe sim, um ciclo, um ciclo de vida, onde quem morreu, com certeza não realizou tudo o que desejava durante a vida, é como se nossa vida fosse algo em que temos certeza que seremos interrompidos no meio do caminho.
Depois de refletir sobre tudo isso, cheguei a uma certeza, não quero morrer, tenho muitos planos, muita coisa para fazer ainda, e tenho certeza que posso fazer muitas pessoas felizes por mais um longo tempo, e depois de realizar alguns de meus desejos, quem sabe, quando eu estiver beirando os 100, 100 e poucos anos, bom, ai sim posso morrer sem maiores preocupações.

4 comentários:

Karla Hack dos Santos disse...

Morrer é algo inevitável...
O importante é o que se faz no hoje, enquanto se vive!

;D

reinaldo del trejo disse...

É, acho que o correto seria que levassemos cada dia da vida como se fosse o último, isso seria o essencial...

ManoloFail disse...

Parabens pelo blog , estou seguindo.
Agora é com voce ! Me segue tambem ?
manolofailbr.blogspot.com

reinaldo del trejo disse...

ah beleza brother, vlw pelo elogio, estarei dando uma passada la tbm,... Grande abraço;;;