segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Meu filho será...


Um grupo de pessoas estava falando sobre o futuro de nossos futuros filhos, por acaso eu estava incluso nesse grupo, até que meio que do nada um dispara:
_O meu filho será um grande médico, ninguém operará melhor do que ele!
O outro soltou:
_Meu filho será um excelente advogado, ninguém ganhará mais causas do que ele...
_Meu filho será um grande empresário, nada nem ninguém terá mais poder do que ele!_O mais ganancioso relatou de forma arrogante.
Até que todos começaram a me encarar, o silêncio pairou meu rosto, até que me levantei, estava saindo, até que um cavalheiro gritou meu nome e perguntou ironicamente:
_E seu filho, qual o grande futuro dele??!
_Meu filho será muito feliz, nada nem ninguém será mais feliz do que ele, e ele também fará outras pessoas felizes, pode ter certeza disso. _Virei e conclui...
O silêncio reinou na roda, e simplesmente me afastei...

14 comentários:

Dr. Style disse...

Muito bom !!!

reinaldo del trejo disse...

Valeu cara, abraço...

Paulo Gomes. disse...

O teu Blog é muito bom,escreve muito,Parabéns.-Um abraço e fica com DEUS.-Obs:Estou te seguindo,mesmo que não apareça nos seguidores,eu estou ai,aqui você também não apareceu, mais registrou como mais um.

reinaldo del trejo disse...

Ah sim, muito obrigado :D, o seu blog é simplesmente sensacional tbm... E sobre o seguidor, tentei seguir, mas seilá, acho que ta dando zebra, amanhã retorno a seu blog, e gostaria que sempre acompanhasse o meu tbm...

Grande Abraço...

Karla Hack dos Santos disse...

Quer coisa mais coerente do que desejar a felicidade real do filho?!

Bela mensagem!

;D

Karla Hack dos Santos disse...

Quer coisa mais coerente do que desejar a felicidade real do filho?!

Bela mensagem!

;D

reinaldo del trejo disse...

Sim, o mais importante é a felicidade, nao importa qual profissão nossos filhos escolham, o mais importante é que eles consigam ser felizes...

Abraços

Karla Hack dos Santos disse...

Já andei comentando aqui.. vou noutro post

reinaldo del trejo disse...

Ok...

Oxente, Gente! disse...

Parabéns pelo conteúdo do blog, adorei!!
bjo
http://oxentegentem.blogspot.com/

reinaldo del trejo disse...

Muito Obrigado cara, lhe convido a voltar sempre que possível...
Abraço

reinaldo del trejo disse...

Onde escrevi cara, le se gata :D

Jesielle Alves disse...

Verdade!!! Muitos pais querem se realizar nos filhos, mas o que importa na vida é ser feliz!
http://bymetemplates.blogspot.com/

reinaldo del trejo disse...

Exato, nao adianta em nada vivermos a vida dos outros, devemos viver por nós mesmos...

Obrigado pelo comentario, volte sempre :D