quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A Biróca


Minha mãe tava varrendo a casa, e pegou e disse “Rei, olha uma biróca ali!”, ai eu pensei “Grande bosta, o que vou fazer com uma biróca?”, mas ai me imaginei 10 anos atrás quando minha mãe dizia isso, acho que minha reação seria de sair correndo atrás da biróca para jogar em meu antigo saco de birócas e figurinhas do Yugi-Oh, e que perto delas ainda se encontrariam muitas revistas e desenhos do Dragon Ball, nossa to ficando velho, rsrs.
Logo chego em meus 18 e tudo vai ficando mais chato, mais adulto, caralho, poderia ter corrido e pegado a biróca, mas onde aquela porra foi parar?! Vai saber..,
Só sei que com o tempo, várias coisas mudam, a importância das coisas vão mudando, bom, ao menos meus valores reais não oscilam assim facilmente, e isso é o que importa, mas ta bem, o tempo passa, as coisas mudam, não podemos estacionar no tempo, pois temos que encarar todos os desafios e fases da vida, e quero aproveitá-las de forma mais intensa o possível.

Nenhum comentário: