sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Amanhã é 18


É, o tempo passa, e passa de uma maneira muito estranha, e cá estou, no ultimo dia antes de meus 18 anos, não quero dormir hoje, pois sei que essa cidade significa um pular de era, onde pode-se dizer que é quase enterrado todo o meu lado de criança.
Cresci, isso é óbvio, mas será que amadureci? Isso não sei bem explicar, mas sei que nesses anos tive muitas experiências, e acredito que aprendi muita coisa com a vida.
Preparado eu não estou, pois sei que a vida é muito complicada, mas vou encará-la com punhos de ferro, não tenho medo de meus 18, não terei medo de meus 30, não terei medo nem de meus 50, que venha tudo pela frente, irei engolir tudo.
Da melhor forma que eu conseguir.

6 comentários:

Caroline disse...

Feliz Aniversário querido!

Que seus 18 anos venham acompanhados de novas experiências, afinal, isso é uma das melhores coisas que podem nos acontecer...

Deus te abençoe!

Larissa Matos disse...

Parabéns! haha
Seguindo o seu blog :)
http://seriesbooksmovies.blogspot.com/

reinaldo del trejo disse...

Muito obrigado Carol *-*, espero qeu tuas palavras estejam corretas.

Espero que de tudo certo em sua vida...

Obrigado por tudo Carol :D

reinaldo del trejo disse...

Ae Larissa, muito obrigado, tudo de bom para ti tambem, beijo...

infonet disse...

Olá é um ótimo blogger parabéns.
aumente o trafego do seu blogger no site abaxo.
http://www.1milhaodevisitas.com?aff=15968

blogger: http://ganhedinherocominfoprodutos.blogspot.com/

reinaldo del trejo disse...

Vlw cara pelo elogio, grande abraço...