segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Tá na hora de voltar


Tudo começa com um dia chato, um dia monótono em que você toma uma grande decisão, a decisão que pode fazer sua vida voltar a rodar.
Uma decisão que pode parecer imaturidade, pode parecer um desvio da chamada idade adulta, mas não, é um retorno, o retorno ao verdadeiro Reinaldo Del Trejo.
Morto, Reinaldo foi assassinado e sepultado nos últimos tempos, e enquanto estava jogado nas cinzas, ele teve muito tempo para pensar, e voltar em sua força máxima, mais incisivo do que antes, com opiniões marcantes e fortes.
Acomodação? Achar que tudo está bem?
Esse já foi, e nessas linhas errôneas, digo, prometo, de pé junto, por meu sobrenome, por meu nome.
Eu nunca mais vou deixar a indiferença e a acomodação tomar conta.
Pois eu, eu tenho meu caráter e dignidade, e sistema filho da puta nenhum vai tomar conta do que realmente sou.

Nenhum comentário: