segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Marcha contra a Corrupção de Presidente Prudente


No dia 12 de outubro de 2011, houve uma marcha contra a Corrupção na cidade de Presidente Prudente, esse evento foi organizado por uma série de estudantes, em que visava o protesto contra a má fé de uma grade política na cidade.
Esse tipo de protesto pode parecer um ato totalmente inútil, só que não é, é algo que serve para mostrar que a população está atenta com o que os “homens do governo” vem fazendo.
Corrupção, essa palavra é muito complexa para ser questionada ou coisa do tipo, mas vejamos no dicionário:
Corrupção no dicionário: É o ato de conseguir algo por meios ilegais.
Complicado fazer tal questionamento. Mas sabemos que nosso país passa por um período muito complicado em relação a política, e coisa do tipo.
A falta de vergonha na cara se tornou tanta em nossa pátria que é evidente que algo precisa ser feito.
E por que não uma série de protestos contra essa puta falta de vergonha na cara desses políticos de merda que se corromperam pelos cifrões.
Marcha da Corrupção: Eu aprovo.
Bela iniciativa do pessoal, o povo tem que se mobilizar mesmo, mostrando que está de olho e também dar um grito de opinião, e quem sabe isso pode ter doído um pouco na cabeça dessa cambada e passem a pelo menos a roubar de forma mais discreta, pelo fato de pararem de fazer isso, ah, isso é quase impossível, mas quem sabe.

Nenhum comentário: