quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Ingenuidade as vezes atrapalha


Eu tenho um defeito que não sei bem se pode ser considerado um defeito, às vezes eu creio demais nas pessoas, fato esse que muitas vezes faz com que pelo fato de existir essa confiança cega, as pessoas de má fé simplesmente abusam disso, e esse tipo de pessoa é uma merda do caralho, cambada de filho da puta da porra.
Que mundo de bosta em que vivemos, onde as pessoas são tão sacanas, que preferem se aproveitar das pessoas que ainda tem um pouco de fé no ser humano, do que fazer coisas com honras, escrevo tudo isso enquanto estou com uma raiva desgraçada.
Estou pouco me lixando com bens materiais e tal, mas esse é o objetivo dessas imundiças do cassete, estou tão fudido com as pessoas, não vou generalizar porra nenhuma, mas que estou cheio de raiva, sim estou, mas vou fazer o que? Chorar? Que nada, quero encontrar novamente aqueles olhares gananciosos para soltar todo meu escondido veneno.
O ser humano é tão filha da puta, que faz coisas idiotas ao extremo, mas grande coisa, essas mesmas pessoas que praticam esses atos de merda, são retardados da cabeça, são idiotas, são uns merdas, são burros, essa é a palavra burro, escrevo esse desabafo, pois estou puto com um merda de merda.
Merda de merda, esse adjetivo é foda viu, mas é assim que estou me sentindo, hoje que era para ser um dia tranqüilo como qualquer outro, parece estar virando uma coisa irritante por causa da atitude desonrosa de um cidadão.
Mas não vou me irritar tanto com isso, vou continuar a viver, e quero ver se vou me corromper por causa de alguns cidadãos, vou continuar a levar a vida da maneira que eu levo, só que agora ficarei mais esperto com esses aproveitadores do caralho, mas foi bom,agora acabei de descobrir que às vezes a ingenuidade atrapalha um pouco.

Nenhum comentário: