sexta-feira, 7 de outubro de 2011

E o Nerd disse: O voo do passáro


Ainda sinto seu doce aroma
Por que você se foi?
Não gostas mais de mim?
Não consigo lhe esquecer
Não consigo parar de ter ver

Sim, bem longe em minha lembrança
Por que não me traz de volta seu amor?
Por que a única que nos restou foi o sentimento e dor?
Será que você ainda lembra, de meus lábios?
Ou será que você os trocou, por um outro alguém?

Na verdade não consigo e não quero viver sem você
Essa história sempre vai ficar eternamente
No mais interior de mim
Como um pássaro que busca refugio sem fim em você
Será que deixo ele fugir ao seu encontro?

Será se ele for ele te traz a mim?
Ou será que o nós acabou?
Será que o meu pássaro amor perdeu as assas
Será,será ou será?

Muitas duvidas e apenas uma certeza
Apenas uma, seu nome e o meu
Gravado em uma linda arvore chamada coração.

Escrito por: Jeferson Marcelo Fonseca

2 comentários:

reinaldo del trejo disse...

Esse texto foi uma grande surpresa para mim, nao sabia que meu amigo Jeferson escrevia tao bem, na verdade, nao conhecia esse seu lado romântico, e foi legal ver isso.

O JEFERSON TA AMANDO AHA *-*

Tamy Kpyx disse...

O JEFERSON TA AMANDO AHA *-* ²