segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Cada um escolhe sua opção sexual


Recentemente foi aprovado uma lei no Brasil que autoriza o matrimônio entre casais homossexuais, isso foi um grande avanço para a liberdade de expressão, mas infelizmente ainda existem pessoas que reprovam tal união.
Cada um tem o direito de escolher aquilo que realmente lhe faz bem, e ninguém pode querer impor o seu pensamento para outras pessoas, pois cada ser é único e sabe aquilo que traz a verdadeira felicidade.
A sociedade não pode rejeitar ninguém que busque sua liberdade de expressão, sendo que é direito de cada ser humano mostrar o que sente.
Todas essas séries de discriminações tem que acabar, sabendo que todos somos iguais, não importando a opção sexual ou qualquer coisa do tipo, isso tem que ser extinto, pois somos livres e todos temos o direito de expressar seus sentimentos, seu amor e aproveitar o que lhe faz bem, dessa forma, nada, nem ninguém pode se opor a isso.
Portanto, as pessoas tem que parar com esses pensamentos hipócritas de querer controlar a vida alheia, porque o mundo só poderá chegar a tão sonhada igualdade, quando as pessoas respeitarem o sentimento do próximo.

2 comentários:

Aline Diedrich disse...

Cada um é livre para fazer suas escolhadas... Cada um sabe o que lhe faz feliz...

reinaldo del trejo disse...

Aham, nada nem ninguem pode querer julgar o outro.
Pois o certo é questao de cada um e ninguem pode querer impor o seu "certo" para o outro.