quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Vou ser tio


Agora são 4:44 da manhã, daqui à mais ou menos umas 5 horas serei tio pela segunda vez, será mais uma vida que estará por vir, espero que se um dia minha futura sobrinha olhar para mim, espero que veja alguém que ela tenha orgulho.
Não sei como será daqui a 10 ou 15 anos, porque adivinhe só, não sou um astro oO, mas creio que em relação a ela, por ter pais responsáveis e tudo mais, tudo tende à ela ser uma grande pessoa, mas grande pessoa não está relacionado a sucesso financeiro ou coisa do tipo, digo grande no aspecto caráter.
Agora são 4:48, demorei quatro minutos para escrever as coisas acima, mas estou com um pouco de sono, não me culpe por minha demora, mas o que vem ao caso, espero que daqui a alguns anos, minha sobrinha esteja em um mundo melhor e mais digno.
Espero que daqui a 10 anos, eu também esteja bem, espero que eu também seja um grande homem, espero que eu já seja nos dias atuais, mas não consigo fazer tal autocrítica, enfim, espero que de tudo certo na minha vida, na vida da minha sobrinha, na vida de meus amigos, familiares, na sua vida leitor, enfim, espero que o amanhã seja mais ensolarado que os dias atuais, que estão nublados e tumultuados, mas isso vai melhorar, ao menos espero.

3 comentários:

Karla Hack dos Santos disse...

Que benção!!

Que estes desejos se cumpram... e parabéns!

;D

Aline Diedrich disse...

Que se realizem todos os seus desejos... E que dê tudo certo pra sua sobrinha!

reinaldo del trejo disse...

Aham, quero que de tudo certo :D
Tudo de bom para vcs tbm *-*