quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Sorria Parte II


Que tal sorrir? Dia 7 de setembro de 2011, feriado, dia ideal para acordar com aquele sorrisão de orelha a orelha e viver aquele dia inesquecível.
Esse é o ideal de cada dia, sorrir, gritar, sonhar, é isso que traz bons momentos para todos nós, quando digo que traz bons momentos, quero dizer que a partir do momento que você sorrir para a vida, ela simplesmente sorri para você.
Que beleza! Então a vida é um conto de fadas né? Que nada, não é tão fácil assim, quero dizer que quando você simplesmente sorri para todos os momentos, não importa quão maçante aparente o momento, ele fica mais agradável desde que você esteja fazendo com felicidade, simples assim.
Momentos difíceis, ficam viáveis, o impossível fica próximo, e tudo aquilo que vimos dificuldades, passamos a encontrar a possibilidade.
Sorria Poxa! Para que fazer cara de emburrado, se o sorriso é tão mais agradável, e lembre-se, seu sorriso abre portas, seu sorriso apaixona, seu sorriso atrai, seu sorriso traz outro sorriso. Ou você acha que as pessoas não gostam de ver um sorriso estampado na cara da pessoa alheia, é muito gostoso mesmo.
Olhando todas essas idéias, hoje eu sorri, pareci um bobo alegre, mas o que me importa? Eu simplesmente sorri, e sabe como foi meu feriado? Foi muito, mas muito bom mesmo.
Por isso, sorria, seja feliz, dance, cante, novamente sorria, viva e abra espaço para a vida sorrir para você.
Abraços gente...

Nenhum comentário: