sexta-feira, 2 de setembro de 2011

A Saudade mandou avisar


Um sentimento muito estranho, que parece soterrar qualquer outro tipo de sentimento, é algo totalmente diferente, uma coisa que parece doer no peito, arde feito ferro na brasa, dói feito uma pancada no meio do rosto, o mais estranho é que quando você sente isso, ao mesmo tempo que dói, você gosta daquilo que esta sentindo, entende? Creio que não, mas é assim que a saudade bate em meu peito.
Esse bom sentimento é pelo fato de lembrar todos aqueles bons momentos que passamos com a pessoa que sentimos falta, não importa se os momentos foram presenciais ou não, mas uma coisa que aprendi durante minha vida, é que os sentimentos pelas pessoas é muito maior do que qualquer coisa, não importa que distância que o Google mostre, pois isso é ilusório, sabe quando algo está entrelaçado e traz muita, mas muita coisa boa? A partir disso a saudade passa a se dissipar, mas quando você se da conta que não tem a pessoa querida perto de ti, novamente ela vem assolando o seu peito.
Como é complicado esse sentimento, ao mesmo tempo que parece que o mundo está em suas mãos, ,ele se mostra distante. A melhor maneira de quietar esse sentimento, é qualquer que seja uma misera noticia da pessoa pelo qual você sente falta, e saber que essa pessoa está bem, ah, isso não tem preço, parece ser a melhor recompensa do mundo, parece que seu sol retorna, é algo inacreditavelmente bom de se sentir, pois se ela está bem, não existe nenhum motivo para você não estar, é algo relacionado como dois imãs.
Mas o problema é , que as pessoas queridas gostam de sumir de sua vida, e acabam dando noticias apenas de vez em quando, tudo bem, quando recebemos suas noticias, ficamos muito felizes, mas e quando essa noticia não chega, ah, nesse meio tempo dói, mas dói pra caramba, sabe o que dá vontade de fazer, da vontade de pegar a palavra saudade em um tijolo e jogar na cabeça da cidadã para ela ver como que a saudade dói.
Claro que é brincadeira, cada pessoa tem uma vida a seguir, torcemos muito para essas pessoas, e como citei anteriormente, se essa pessoa está bem, nada mais importa, é isso que vale, e as melhores noticias podem ser aquelas em que mostram sua satisfação, e umas que lhe dão mais felicidade ainda são aquelas em que dizem precisar de você e saber que você significa algo para aquela pessoa, chega a dar vontade de chorar, mas é isso ai, só sei que a saudade é muito , mas muito estranha.

Nenhum comentário: