quarta-feira, 7 de setembro de 2011

MSN


Quando entro no msn e te vejo on, é a coisa mais importante para mim, fico feliz, fico muito feliz mesmo, é como se eu já tivesse ganhado o dia, é como se fosse um dia ensolarado em viagem de praia, é como se estivesse chovendo no deserto, ou seja, é bom para cassete.
Claro que faço um charme para começar a conversar contigo, mas quando começo, parece que entro em uma transe incontrolável, o tempo passa, minutos que eu iria ficar logado se tornam horas e horas, quando me dou conta, um tempo muito grande já se passou, mas é um tempo recompensado, recompensado por conversas incríveis e que me fazem um grande bem.
Quando entramos no msn, procuramos algumas pessoas, as vezes tem aquelas que se tornam distantes, que trocamos mensagens em off, ou aquelas que entram de vez em quando e conversamos pacas, mas essas pessoas são incrivelmente incríveis (nossa que pobreza de adjetivo).
Escrevemos bobeiras, coisas sérias, comentamos as saídas, as palhaçadas, os medos, os desejos, pensamentos, filosofias, sonhos e fantasias, e, nesses momentos, o mundo passa muito rápido.
Existem aquelas pessoas que somem às vezes, mas como citei acima, sabe aquelas mensagens em off, pode não parecer nada, mas isso significa muito mesmo, parece que dá aquela reanimada na vida, pois vemos que pessoas importantíssimas se importam conosco.
Portanto, o msn é um bem muito bacana para unir as pessoas mesmo tendo um obstáculo chamado distância, mas que mesmo assim é reconfortado por mensagens do tipo, creio que essa seja a função do msn, unir as pessoas, para que assim sempre tenhamos noticias de quem é realmente importante para nós.

2 comentários:

Garota de Várias Faces disse...

ah, eu também adoro receber mensagm off line
do tipo, "ah, como vc está sumida, por onde andas, estou com saudades"
faz tempo que eu não recebo, é tão bom ...
e MSN convenhamos que faz parte da amizade moderna, quantas amizades nascem por msn, quantas amizades são cultivadas por msn... é a vida né, é a tecnologia


\tô aki retribuindo comentário, mto obrigada, pessoas como vc são a essência para a existência do meu blog


http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com
visita o meu blog? me dá esse prazer vai ;)

reinaldo del trejo disse...

Ah sim, o msn faz muito bem mesmo, como vc disse é a essência das novas amizades, e as vezes supre uma necessidade incrivel, a necessidade de estar perto, mesmo estando distante.

Aham, vou começar a te seguir e acompanhar o seu desenvolvimento.
BEijo