sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Maconha: Liberar para o País poder progredir


O Brasil é um país onde cada vez mais a liberdade de expressão vem sendo apoiada, um quesito que entra nesse contexto é a liberação da maconha, sendo ela considerada ilegal em nosso país.
Esse assunto é extremamente delicado, pois retrata todo um quesito cultural, onde essa droga sempre foi relacionada com a marginalidade.
O fato é, se a mesma for legalizada, diminuiria toda uma grade criminosa, sendo que todos os traficantes que usam a venda da maconha, deixariam de serem bandidos e passariam a comerciantes.
Um outro aspecto positivo em relação a legalidade é a parte relacionada aos cofres públicos, contendo menos criminosos, geraria menos apreensões para esse delito, logo nossos “sagrados” impostos poderiam ser investidos em áreas mais nobres como educação e cultura.
Portanto, a liberação da maconha seria um ponto positivo para nossa pátria, sendo que assim diminuiria toda a criminalidade, e, dessa forma, o governo poderia impor investimentos de peso em nossa amada nação, gerando assim gerações cada vez mais preparados para o futuro.

Nenhum comentário: