sábado, 3 de setembro de 2011

Hoje acordei...


Hoje acordei as 3 da manhã, pois irei para Ourinhos, mas o que me importa, parece que hoje a única coisa que parece ter grande valor para mim, são minhas amizades, sim, minhas grandes e verdadeiras amizades, as vezes desenvolvemos um carinho tão especial com as pessoas que fica impossível a gente não se lembrar dessa pessoa. Deitamos, e uma das primeiras imagens que nos vem é desse bendito, maravilhoso ser, é algo maior, parece que já faz parte de nós.
Mandamos recados, mensagens e coisas do tipo com o intuito de sempre estar presente na vida dela, só que as vezes apenas isso não é o suficiente para você se manter ativo, do nada vem o receio, o que acontecera conosco daqui algum tempo? Ninguém sabe, tenho medo de perder tudo, tenho medo de daqui alguns meses, anos, quando olharmos para trás, termos apenas lembranças boas e nada mais, isso eu tenho pavor.
Quero ser eterno na vida de ti, essa é a frase, sei que é difícil, talvez você encontre alguém especial e aos poucos a distancia pode se congelar e se mostrar uma grande causadora de dor, mas sei que tudo o que sinto é maior que isso e nunca, mas nunca morrerá.
Pois isso é algo muito bom de se sentir, e ninguém, nem nada vai acabar com esse sentimento.

4 comentários:

Marcos Ribeiro disse...

mto bom seu blog, to seguindo ele

segue o meu tb? *-*

www.foiporquerer.blogspot.com

reinaldo del trejo disse...

Ah fera, valeu mesmo, tento colocar aquilo que eu penso e tal, fazer uma relação de mim com os sentimentos das pessoas, to seguindo o seu tbm, tem frases legais que fazem a gente refletir sobre nossa vida e tal, abras marcos.

♰'Verônica Barboza disse...

a Amizade é um sentimento tão lindo, sublime até! Quem tem amigos, amigos e verdade, não precisa de mais nada!

'-' Parabéns pelo post!
Se puder me visitar..

http://vivendo-e-aprendendo2011.blogspot.com/

reinaldo del trejo disse...

Brigadao pelo elogio Veronica, ja estou indo ver seu blog, ´pode deixar, beijaoo