sábado, 10 de setembro de 2011

Esqueça os pequenos erros


Vivemos em um mundo onde as pessoas buscam tanto o sucesso e o progresso, que é notável que quando alguém tenta fazer algo, seja para expor ou ajudar alguém, as pessoas simplesmente ignoram os pontos positivos e vêem apenas algumas pequenas falhas, leia meu post “O Sucesso me Pertence”, e verá um apanhado de idéias sobre isso.
Mas, novamente, veio à cabeça esse contexto, sendo que o ser humano é detalhista, mas quando falo em detalhista, digo que é pelo lado negativo, quando as pessoas notam que tem algo bacana em sua frente, ao invés de absorver todos os pontos positivos do que está sendo imposto, todos procuram os errinhos idiotas, como um “s” no lugar do “z”, ou um erro de pontuação, são coisas extremamente inúteis, mas que nós teimamos em notar, coloco todo o contexto de ser humano, porque todos nós temos esse tipo de pensamento, mas temos que deixá-lo mais de lado.
Quando falo em deixar de lado, quero dizer que, quando você notar alguma falha em tal “evento”, simplesmente ignore, poxa, pois o que mais importa é a mensagem que está sendo passada, e não alguns erros de expressão ou de escrita, ou coisa do tipo, lembre-se, o mais importante é o geral, e não errinhos retardados.
Quando alguém está disposto a passar algo interessante para nós, temos que usurpar essa pessoa mesmo, pegar tudo que é bom para nós, e descartar as coisas desnecessárias, sabendo que não é obrigação nenhuma daquela pessoa passar nada a ninguém.
Depois de todo esse desabafo, quero dizer que quando você estiver em frente à alguma informação, palestra ou que seja, fique mais atento ao contexto em geral, esqueça os erros, sendo que errar é humano, todos erramos, e se você conseguir essa absorção de informação, sempre haverá uma evolução pessoal para contigo, pois não existe nada mais nobre do que absorver informação e incluir em seu conteúdo pessoal.
Pense nisso...
Abras

8 comentários:

Davi Drummond disse...

concordo =D

www.foiporquerer.blogspot.com

reinaldo del trejo disse...

Falou :D

Nando! disse...

Concordo plenamente...Sempre tento esquecer esse pequenos erros!!

reinaldo del trejo disse...

Aham, a partir do momento em que tu aniquila esses erros bobos, você consegue dar aquela aliviada na mente e assim, absorver a informação...

Carol Del Trejo disse...

Foi uma crítica ao meu comentário??? kkkkkkkkkkkkkk eu falei que achei "legal", depois disse, "mas tem alguns erros de português", ou seja, primeiro elogiei.....hellowwwwwww uahuhauhauuah

reinaldo del trejo disse...

Claro que nao ou ksksksksk, deu certo, só que eu havia escrito isso de manhã, e tu falou, ai deu certo, apenas isso.
Ah, sei que as vezes erro algumas concordancias, e coisa do tipo, mas vou tentando aperfeiçoar...
Mas claro que aceito criticas, para cada vez ficar algo mais dinâmico...

Carol Del Trejo disse...

Deixa eu melhorar o meu comentário...Está muito inteligente o seu blog...;)....inclusive até o divulguei no meu facebook. Nem era pra te contar isso...mas enfim, só pra encher a tua bola ;D

reinaldo del trejo disse...

ksksksk, entao obrigado :D