domingo, 18 de setembro de 2011

Especial de Domingo: O Homem que roubava sonhos – Parte 1


Morava um homem muito estranho em uma casa próximo a minha, esse ser era muito misterioso, ninguém sequer fazia idéia de onde ele havia vindo, nem desde quando ele se encontrava por lá.
Mistério total, esse homem era uma eterna incógnita, era como se fosse alguém sem sombras, uma pergunta sem resposta.
Ele não trabalhava, nem ao menos saia de sua misteriosa casa, as únicas vezes que ele saia, era quando de mês em mês, ele pegava uma misteriosa caixa que o carteiro lhe deixava.
Sempre quis saber o que tinha naquela caixa, mas nunca me atrevera a tentar descobrir, até um determinado dia.
Um dia, o carteiro deixou a caixa na porta da velha casa, deixou por um longo período, mas o velho não buscava por nada, parecia que a casa estava abandonada, tinha uma curiosidade muito grande em descobrir o que tinha lá, mas ao mesmo tempo, tinha muito medo, um receio enorme.
Passaram 5 dias e nada, onde estaria o Sr. Junqueira? Será que aquele velho viria a falecer? Mas mesmo assim, eu não tinha um pingo de coragem para encarar aquela casa misteriosa.
Até que chegou um dia chuvoso, muito forte mesmo, era inevitável olhar de meu quarto aquela casa sombria, meus olhos estavam fixo no outro lado da rua, e nada acontecia. Estou com o olhar fixo na caixa, até que inacreditavelmente ela some, do nada mesmo, ela simplesmente some, a porta se abre, não tem nada abrindo a porta, até que surge um olhar avermelhado, afixado nos meus, eu paralisei por alguns instantes, até que eu consigo sair de tal paralisação e corro para debaixo de minha cama.
Alguns minutos se passaram, me vi obrigado a levantar, até que abro a cortina novamente, e não tinha nada, apenas a chuva.
Estava cansado, precisava dormir, talvez tudo aquilo não passava de cansaço, mas me deitei, até que...
Continua no próximo domingo...

4 comentários:

κση∂є яσввγ (pesquisador) disse...

LIndo texto...blog com conteudo muito bacana. ;)

reinaldo del trejo disse...

Poxa, brigadao mesmo, esse eu to mudando um pouco minha escrita, ta um pouco menos pessoal, mas fiquei feliz com a aprovação.
Valeu :D

Garota de Várias Faces disse...

eh neh, acho que cansaço não leva uma pessoa a alucinações
adorooo histórias de terror, pode continuar a narrar que eu vou continuar a acompanhar. grande abraço.


\tô aki retribuindo comentário, mto obrigada, pessoas como vc são a essência para a existência do meu blog



http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
aviso: a qualquer momento eu posso colocar a minha foto, para os interessados, fiquem de olho

reinaldo del trejo disse...

KSKSKSKKSK. Será que traz alucinaçoes ou o mundo é mesmo sombrio oO
A segunda parte só domingo viu, quero que tu acompanhe.
e logo veremos seu rosto
xau xau
beijo