quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ainda Creio


Queria estar dormindo na data inteira de hoje, queria não precisar acordar com aquela baboseira de sempre, queria não precisar socializar com ninguém, queria apenas dormir, será que nunca terei tal direito?
Lembro quando eu era criança, onde nada importava, apenas o fato de ter dúvidas de como seria mais um longo dia de diversão.
Quero apertar a tecla do Foda-se e mandar essa porra de mundo ir tudo se fuder, estou cansado de tanto sangue nos olhos, cansei de olhar em olhos hipócritas onde a única coisa que parece reinar é o bem capital.
O mundo ta corrompido, o sistema é financeiro, valores estão jogados de lado, o mundo simplesmente morreu, a vida não nos pertence, pertencemos a um meio que idolatra a hipocrisia.
Hipocrisia reina o mundo, o mundo reina para a Hipocrisia, hipocrisia. É aquele pensamento individualista pelo qual nosso mundo gira.
Gostaria de viver em um mundo sem tais anseios, gostaria de dormir e acordar tranqüilo, mas enquanto o capital estiver em um pedestal, nunca dormirei em paz.
E dessa forma, vou vivendo, vou mandando todo mundo para a Puta que o Pariu, e o sorriso amarelo paira o meu rosto, pois preciso sorrir para poder viver, mas sei que ta tudo errado, mas mesmo assim, tento esquecer esses erros em nosso sistema, mas quando entro na realidade novamente, entro em um estado de tristeza lastimável, lembrando que vivo num mundo onde o mais importante são os cifrões e não a satisfação, fico triste é verdade, mas mesmo assim, espero que um dia essas reclamações tenham efeito para quem sabe, um dia eu possa ajudar o mundo a ser um pouquinho melhor, quem sabe, eu creio, ainda creio no homem, mesmo que isso seja muito difícil nos momentos atuais, acredito que meus filhos viverão em um lugar melhor, acredito que tudo será colocado em seu devido lugar, acredito que daqui algum tempo, a dignidade de cada pessoa seja muito mais importante do que o que ela tem, acredito, e essa crença é o que me mantém vivo.

6 comentários:

Matheus Salvino disse...

É. Não há crédito mais perfeito que a luta. Não há naturalidade mais necessária quanto a dignidade.
Começa-se a lutar quando se acredita.

Parabéns.


http://molduraseretratos.blogspot.com/

reinaldo del trejo disse...

E um dia o mundo se fará por melhor :D

Lucas Adonai disse...

Muito legal!
Parabéns ;D

reinaldo del trejo disse...

Falou, valeu :D

Wlisses Freitas® disse...

Ainda acredito também que um dia tudo será diferente! =]

Curti seu texto.

Abraço e sucesso.

reinaldo del trejo disse...

Tenho esperança, enquanto o homem mostrar que é capaz de amar, tenho esperança...