sexta-feira, 9 de setembro de 2011

2 Palavras que fizeram a diferença


Um dia desses, vi um recado em meu orkut, meus olhos se encheram de lágrimas, era uma frase pequena que não irei definir aqui, mas assim, foi uma coisa que me deixou tão feliz, muito, mas muito mesmo (quem já leu alguns de meus post, já reparou como gosto de maximizar minhas palavras, mas beleza), foi algo que me desestabilizou emocionalmente, duas palavras que me deixaram incrivelmente feliz.
Não vou colocá-las aqui, mas além de ter me deixado feliz essas palavras, o que mais me deixou foi de quem veio, dessa forma, foi algo muito foda. Ter entrado no orkut me deu essa felicidade tão grande.
Duas palavras desestabilizam uma pessoa de forma tão bacana, mas uma desestabilidade gostosa de se sentir, que espero sentir outras vezes.
Essa pessoa que me mandou essa mensagem é muito importante para mim, e dessa forma, espero que um dia ela leia esse post.
Muito importante mesmo, esse sentimento todo veio a partir de certa conversa em uma comunidade, percebi quão fantástica ela é, bom, fantástica pode ser palavra, ou seria incrível, não sei, só sei que essa garota é muito especial, parece entender o que sinto, entende meus pensamentos, poxa vida, eu gosto muito dessa cidadã.
Palavras sobre palavras, sinto sua falta, às vezes parece que preciso dessa guria a todo instante, mas sei como sua vida está movimentada, e noticias aleatórias já me fazem um bem imenso.
Foram duas palavras que me fizeram sorrir, duas palavras que me reviveram.
Obrigado senhorita, não sei exatamente como acabar esse texto, mas assim, te gosto
Muito, muito mesmo, muitão... :D

4 comentários:

D.R disse...

Só tenho a dizer que esse texto é maravilhoso ..

reinaldo del trejo disse...

Ai ai, que bom que gostou Arys *-*, e sabe para quem que eu escrevi? Sabe? ksksksk

D.R disse...

Quando li fiquei pensando e pensando.. e não sabe o quanto eu gostei de ler isso, de verdade! sz

reinaldo del trejo disse...

AH,pode ter certeza que gostei imensamente de escrever tbm, e creio que o objetivo desse post tenha chegado em seu lugar, vc leu e fiquei muito feliz por isso *-*
<3