quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Preciso ser alguém melhor


Sou idiota, sou imaturo, sou sem noção, não sei como reagir para diversas situações, tenho atitudes deploráveis, vivo numa intensa dúvida, não sei quem sou, não sei o que fazer, não sei como viver, não sei por onde começar, não sei finalizar nada.

Li muito minha vida inteira, isso é fato, sei de acontecimentos décor que muitas pessoas ao menos sonham em saber, sempre busquei desabar toda a minha angustia e dúvida em cima disso, e sabe o que ganhei? Quase nada.

Talvez a única coisa que tenha ganhado nesses últimos anos, tenha sido a conclusão de meu texto, que é : “Você é uma Merda, seu depravado do caralho”. Vivo apenas de pensamentos, nenhuma certeza, nada consumado, vivo em um intenso vazio, onde a única coisa em que me apego são meus pensamentos arrogantes e muitas vezes hipócritas.

Coloco a palavra vivo, mas creio que tenha parado de viver a muito tempo, creio que já esteja morto e apenas existo. O brilho no olhar já esta dissipado, a única coisa que faço é ocupar um espaço no mundo, apenas isso. Com uma comparação bem tosca, da para se dizer que sou um poste, pois é insignificante, mas ao mesmo tempo, as pessoas tem que se desviar.

Desviar, isso é o que muitas pessoas fazem para comigo, não os culpo, acredito que meus atos tenha ocasionado essa resposta, sou um grande pé no saco, essa é a verdade.

Será que tu teve a paciência de chegar até aqui, se teve, parabéns, mas onde quero chegar. Eu tenho até uns pensamentos bons e tal, só que eu nunca fui aquilo que pode ser julgado insubstituível, posso ter sido importante, mas nunca insubstituível.

O mais engraçado é que nos meus últimos posts, sai totalmente do contexto de meu blog e comecei a descrever um pouco de meus sentimentos, é estranho, antes eu acreditava que estavam todos congelados, mas isso pode ser bom, pois vejo que tem algo errado e ai poderei tentar a corrigir.

Vou começar a ser menos arrogante e começarei a assumir meus erros, para que só assim eu possa tentar ser alguém melhor.

Bom é isso ai, abraços.

Nenhum comentário: