quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Indiferença


Hoje acordei indiferente, para mim parece nada importar, tudo que parecia ter relevância parece não ter valor algum.
Odeio esse tipo de sentimento, para mim a indiferença é o primeiro passo para a solidão, é estranho, sempre adorei ficar só, mas nunca tive a vontade de encarar a solidão, que parece ser a mesma coisa, mas não, são coisas totalmente distintas, pois ficar só é apenas estar no físico, mas já solidão abrange toda a estrutura sentimental. E a indiferença é o primeiro passo para tal.
Como acabar com essa indiferença? É muito difícil, pois tudo me assombra, já cansei de buscar alguém e a única resposta que encontro é me afogar no whisky, parece que nunca irei encontrar a tão procurada cara metade.
O que devo fazer em um dia tão nebuloso? Poderia me esconder em baixo de minha cama e sair apenas no raiar do outro dia, seria fácil esconder tudo o que sinto.
Mas a melhor resposta é que vou deixar esse dia rolar, não farei nada alem de meu fraco contexto, será apenas mais um dia, sem amor, sem paixão, sem amizade, sem nada, um dia indiferente.

Nenhum comentário: