quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Fica Comigo esta Noite?


To cansado de correr atrás de ti e saber que nunca lhe terei em meus braços, to cansado de saber que você não pensa em mim como penso em ti, to cansado de lutar, lutar e nunca te alcançar, to cansado de olhar em seus olhos e não ver um brilho como paira o meu, to cansado de viver em tal vazio e não ter esperança em nada, to cansado de sentir e não ser sentido, to cansado de viver e ao mesmo tempo estar morto.
To cansado de saber que eu não sou nada para ti, to cansado de tudo e todos, mas o que importa, eu queria apenas um instante contigo, queria estar com você, queria visitar o infinito por alguns instantes, não me importa o que aconteceria depois, pois eu queria, eu quero apenas um momento.
Com você talvez eu poderia sair de mim, sentiria aquilo o que realmente sou, e um simples tirar de cabelo do rosto poderia significar muito para mim, lhe traria momentos mais felizes que poderia sentir, tu sentiria algo que dificilmente um outro alguém poderia proporcionar.
Por isso eu grito, eu quero, quero apenas alguns instantes, não mais do que isso, apenas isso.
Fica comigo essa noite?

2 comentários:

Livia disse...

Quee coisa mais lindaaa s2 n conto quem mandouu !

reinaldo del trejo disse...

Ann?! Quem mandou oO?!